URT abre o Torneio Regional no “Beira-Rio”

A estreia da URT no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos será no Estádio “Beira-Rio” no Bairro São José Operário diante da Eliagro, às 15:30, no sábado (16).

Inicialmente o jogo estava previsto para o campo do Nossa Senhora de Fátima, que não é murado, o que impossibilitaria a presença de policiamento.

O mando de campo é da Eliagro. URT, comandada pelo técnico Esso, fará a primeira partida em casa, na segunda rodada, contra o Alvorada de Perdizes.

Jogos da 1ª rodada

Sábado, 15:30
Eliagro x URT – no “Beira-Rio” – Grupo A
Tiros x Santa Rosa da Serra – em Tiros – Grupo B
Ouro Verde x Bela Vista – em Arapuá – Grupo B
Paranaíba x João Pinheiro – em Carmo do Paranaíba – Grupo B

Domingo, 15:30
Alvorada x Abadia dos Dourados – em Perdizes – Grupo A

Dia 13 de agosto
Coromandel x Paranaíba/Mercifran – em Coromandel – Grupo A

Folgam na primeira rodada Monte Carmelo (Grupo A) e Santa Cruz (Grupo B).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT abre o Torneio Regional no “Beira-Rio”

  1. A URT de tantas glorias e tradições vai jogar contra um time autonomo de uma loja de nossa cidade, isso pra mim é o fundo do poço. Esse jogo pra mim é o mesmo que bater em bebado, se bater não fez mais que a obrigação, se perder é vexame. Cada dia está mais dificil e torcer para os chamados times profissionais de nossa cidade, que nascem em janeiro e morrem em maio, e quando tentam renascer no meio do ano é para jogar contra equipes “juntadas” de ultima hora, Muito, mais muito melhor quando a URT tinha apenas um time amador, com jogadores que jogavam por amor, o que adainta fazer time para dar vexame nos campeonatos profissionais e montar time para jogar contra time de lojas?

Os comentários estão fechados.