URT acerta amistosos com o CRAC de Catalão

O primeiro jogo do ano da URT será diante do CRAC de Catalão, no próximo dia 14 (sábado), às 17, no Estádio “Zama Maciel”, no prosseguimento da pré-temporada para as disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Haverá o jogo de volta no “Genervino da Fonseca”, Catalão, no dia 21, também às 17h.

As duas equipes se enfrentaram na pré-temporada do ano passado (9 de janeiro), com vitória do CRAC por 2×1, jogando em Catalão. Naquela oportunidade, os dois gols da equipe goiana foram anotados por zagueiros da URT, contra, Thuran e Mauro Viana. Ramos, de cabeça, diminuiu o marcador na etapa final.

A URT de 2016 contou nessa partida com: Follmann, Alex Murici (Kelvin), Thuran (Yan Augusto), Robinho (Mauro Viana) e Rodrigo Crasso (Pedrinho); Pierre (Edson Magal), Ramos, Rodrigo Possebon (Leomir) e João Paulo (Tuco); Gabriel Davis e Jackson (Jonathan Baloteli). Treinador era Edson Porto, que foi dispensado em seguida, depois de ter comandado a equipe na pré-temporada, desde o início de dezembro de 2015.

URT iniciará sua participação no Campeonato Mineiro, diante da Caldense, no dia 29 de janeiro no Estádio “Zama Maciel”, às 16. E na Copa do Brasil, a estreia será contra o Luverdense, também no “Mangueirão”, no dia 15 de fevereiro, 20h30.

AGesporte
Foto: Toninho Cury
Imagem do jogo de 2016