URT acerta primeiro amistoso 2010

URT enfrenta o Uberaba em partida amistosa marcada para o dia 13, 20 horas, no Estádio “Zama Maciel”. É o primeiro jogo do ano, na preparação para a disputa do Módulo II.

A Veterana pretende realizar de quatro a cinco amistosos antes da estreia contra o Poços de Caldas no “Ronaldo Junqueira”, dia 7, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

O grupo tem 21 profissionais e seis da equipe de base, recomeçando os trabalhos nesta segunda, dia 4. Será a segunda fase de preparativos, já que a primeira foi realizada em dezembro, culminando com o jogo-treino em Carmo do Paranaíba (2×0 sobre o Bela Vista).

SÓCIO-TORCEDOR

Até a manhã desta segunda, dia 4, o programa sócio-torcedor contava com 318 adesões, segundo o presidente Sérgio Vita (foto).

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “URT acerta primeiro amistoso 2010

  1. CLAUDIO, TAMBÉM SOU SAUDOSISTA DESSA ÉPOCA DE OURO DO FUTEBOL DE PATOS DE MINAS. HOJE NÃO MAIS RESIDO EM PATOS, MAS ACOMPANHO E, AQUI NA REGIÃO DO TRIÂNGULO ONDE RESIDO (FRUTAL), TODOS CONHECEM PATOS DE MINAS PELA URT E PELO MAMORÉ, PELA FORÇA QUE FORAM NA DÉCADA DE 90 E NO INÍCIO DOS ANOS 2000 COM A URT. HOJE, NINGUÉM COMENTA AQUI SOBRE AS EQUIPES. É TRISTE SABER DA CRISE E DA FALTA DE APOIO DOS EMPRESÁRIOS E PRINCIPALMENTE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL. O NOME DE PATOS DE MINAS SEMPRE ESTÁ EM EVIDÊNCIA QUANDO AS EQUIPES ESTÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO!!! QUE O TROVÃO AZUL CONSIGA O ACESSO. SE FOR O MAMORÉ, BOM, SERÁ VANTAGEM PELO MENOS PRA PATOS DE MINAS!!! AGORA, QUE CAMINHA CERTO RUMO À PRIMEIRONA, URT!!!!!!!! É O TROVÃO AZUL AÍ, GENTE!!!!

  2. 318 adesões apenas, é muito pouco para a URT. Eu vejo com pessimismo a participação dos 02 clubes da cidade no campeonato que está prestes a iniciar. Na verdade chego a duvidar que qualquer um dos dois possa subir para a primeirora, o que seria ideal, tendo em vista a disponibilidade de verba por parte da “poderosa” Globo. É triste saber que os 02 já estiveram lá em uma mesma temporada. Eh saudade, bons tempos, rivalidade, gozação, cornetagem nos butecos. Eh futebol de Patos que já foi bom. Sou um saudosista que sonha em reviver aqueles bons tempos. Vou indicar algus culpados pelo fracasso de nosso futebol e voce indica outros,vejamos: proibição de venda de bebidas, FMF, crise financeira, políticos que nunca fizerem nada pelo futebol(que saudade do Bernardo), empresários atrasados, desmotivação da torcida, ingressos caros, etc.

    Abraços a todos e vamos torcer para que um dia tudo volta como “antes na terra de abrantes”.

  3. Agora é que o pessoal começará a adquirir os produtos do programa Sócio Torcedor, quem estava viajando já voltou e já sabemos as qualidades do time. Se a equipe for bem diante do Uberaba passaremos de 1000 sócios antes mesmo de se iniciar o campeonato.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

    Rumo aos 1000 Sócios!!!

Os comentários estão fechados.