URT adia decisão do Regional para semana que vem

O Conselho Deliberativo da URT realizou reunião nesta terça (31) na sede social do clube, para análise do projeto de participação de uma equipe júnior no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

O projeto prevê um sistema de parcerias com empresários para manutenção do time em três competições: Torneio Regional, Campeonato mineiro da categoria e Taça BH, estas duas últimas competições no próximo ano.

Os conselheiros solicitaram um prazo maior para análise do projeto e nova reunião deverá ser marcada para a semana que vem, na terça-feira (7).

Promoções

A comissão de promoção trabalha para organizar as comemorações do 72º aniversário da agremiação, no dia 9 de julho.

A princípio haveria um quadrangular com jogos no sábado e domingo (9 e 10) com equipes da cidade e um almoço de confraternização no Estádio Zama Maciel.

Cadeiras

A diretoria ainda não decidiu em que setor do Estádio serão colocadas as duas mil cadeiras que foram utilizadas no Mineirão, sendo que 1500 já estão na Avenida Brasil.

Presidente

O presidente Roberto Túlio Miranda – Robertinho, apesar de ter apresentado cartão de demissão continua no cargo, a pedido dos companheiros e a tendência é que ele continue no comando do clube.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury