URT adia decisão sobre o Torneio Regional

Não houve quórum para a realização da reunião programada para esta terça (7) do conselho deliberativo da URT, que iria decidir sobre a participação da equipe no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Desta forma fica adiado o posicionamento da Veterana para os próximos dias. A LPD aguarda até o dia 16, uma resposta de todas as associações ainda pendentes.

Para o presidente Sérgio Vita, do conselho deliberativo da URT, “o Presidente da executiva é quem vai decidir se vai ou não participar do campeonato”, acrescentando que “se tiver alguma fonte de receita para bancar o time, ela deve ser mostrada e se for dependente de terceiros, necessariamente tem que passar antes pela aprovação do conselho.”

O presidente da executiva, Roberto Túlio de Miranda, não foi localizado para prestar informações.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “URT adia decisão sobre o Torneio Regional

  1. Eu acho e tenho certeza que a melhor forma da URT formar atletas e ter menos gastos no futuro e tendo categorias de base e disputando torneios regionais, e nao entendo o pq tantos times ate mesmo aqui de patos conseguem manter-se no torneio regional e a URT fica com enrolacao e prefere ficar trazendo jogadores de fora e que ficam rastando chinelinho ali pras bandas da av.Brasil. tenha do, mudem o pensamento, antigamente a URT era forte e contava com muitos jogadores da regiao nossa,

  2. Pode escrever ai, a URT não vai participar. Falaram de uma excurção a Tunisia, falaram da Taça Minas Gerais, falaram que o emprestimo do jogador Tiago, ja estava certo. Mais nada disso aconteceu, E a mesma coisa vai acontecer em relação a esse Campeonato da Liga.

Os comentários estão fechados.