URT aguarda o Boa no “Mangueirão”

URT e Ituiutaba fazem um jogo de casa cheia neste domingo às 16 horas no Estádio “Zama Maciel”. A Veterana defende a liderança do grupo e tem a melhor campanha dentre todos os participantes do Módulo II. Uma responsabilidade a mais para a partida contra o Ituiutaba, que vem de derrota para o Uberlândia no Estádio “Dilzon Melo”, onde havia perdido também para o Mamoré. Nedo Xavier sabe que outro tropeço vai deixar a equipe preocupada com a classificação para a próxima fase.

O treinador Zezito não poderá contar com Hugo, contundido e seu eventual substituto Joilson, também apresenta problemas de lesão. Pode aparecer Rodinei no meio-campo. Leonan está confirmado no gol, ele que vem se constituindo numa das principais peças da Celeste na competição. Os três zagueiros Dioto, Jônathan e Iago, porque Bill recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em que a URT ganhou da Patrocinense por 1×0 na última quarta no “Júlio Aguiar.” Nas laterais, Zezito conta com Filhão e Ranner. No meil, Tiago Santos e Paulinho Belém têm vaga assegurada e, na frente, Ditinho e o artilheiro do campeonato, Robinho.

Alício Pena Júnior, que apitou o clássico Mamoré e URT foi escalado para URT e Ituiutaba neste domingo no “Zama Maciel”, com os assistentes Ricardo Vieira Rodrigues e Wesley Moreira de Carvalho. O árbitro reserva é Marcelo Antonio Caixeta de Araújo, da Liga Patense de Desportos.

FMF mexe na tabela

Federação Mineira de Futebol publicou a retificação à nota oficial 020/11, publicada no último dia 24, que marcava a mudança do jogo Tricordiano e Nacional para Varginha no mesmo horário da partida Ituiutaba e URT, ou seja, no dia 5, sábado de carnaval, 16 horas, no Estádio “Dilzon Melo”. Na retificação, a FMF antecipa Tricordiano e Nacional para o dia 4, sexta-feira, 20 horas, em Varginha. Agora sim.

Confira os jogos deste final de semana

Veja a classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT aguarda o Boa no “Mangueirão”

  1. O amigo Vicente Vieira comentou dizendo que os times que subirão a elite provavelmente sairão do grupo da URT. Eu também concordo com ele e vou além, está entre Uberlandia, Boa e URT, agora a URT tem que ficar de olho pois este time do Boa com certeza eles irão reforça-lo e muito para a proxima fase. Pois eles disputarão o Brasileiro da serie B, e também a diretoria da URT deve se precaver, pois a FMF juntamente com comissão de arbitragem podem puxar a sardinha pro lado do BOA, pelo fato de disputar o Brasileiro, que tomem cuidado a diretoria da URT. Quanto ao jogo deste domingo será uma avaliação da zaga sem o Bill, para melhor avaliarmos o potencial do restante dos zagueiros da URT. E que vença mais uma a veterana da mangueira, da-lhe URT, é chicote azul neles………..

Os comentários estão fechados.