URT aguarda o Minas

u13Luís Eduardo comanda os treinamentos da semana na URT, à espera do compromisso de domingo, 16h, diante do Minas Futebol Brasil, no Estádio “Zama Maciel”.

Treinador admitiu escalar Jean Carlo desde o início, no meio-campo. Seriam dois volantes e dois meias. Luís Eduardo deixou no “ar” uma dúvida na zaga, com a possível escalação de Fábio Paulista.

O time teria: Cristiano no gol, Iran e Marcel nas laterais, Martinês, Ediê e Fábio Pauista para as duas posições na zaga; Thiago Lima, Diogo Marzagão, Zé Maria e Jean Carlo, no meio. Na frente, Robinho e Peri, já recuperado do problema na panturrilha.

Minas F.B.

O zagueiro Deivison, expulso, cumprirá suspensão automática. Atacante Rafael Aguiar, recentemente contratado, enfrenta problema muscular e continua tratamento em Vespasiano, na Cidade do Galo. Meio-campo Lu foi poupado em um dos treinamentos da semana.

Treinador Gerson Evarista, que assistiu ao jogo da URT em Governador Valadares, deve escalar Árlen no gol; Gleisson e Luís Gustavo nas laterais. Gustavo está certo na zaga ao lado de Jones, Marcão ou Lino; No meio, Jackson, Ramón, Radar e Lu; na frente Thomas e Paulo Marcelo ou Jardiel.

O apronto do Minas será nesta sexta, na “Arena do Jacaré”.

Por: Adamar Gomes
Informações do Minas: Lucas Castilho
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT aguarda o Minas

Os comentários estão fechados.