URT aguarda três jogadores do Vitória

IMG-20160524-WA0017 (Small)Na formação do elenco de jogadores para a disputa da Série D, a URT aguarda a chegada de três jogadores do Vitória, em uma parceria com empresário sem custos de salário para a equipe patense.

São eles:

Washington Martins do Santos – WASHINGTON – Zagueiro, 21 anos. Estava no sub-20 do Vitória no ano passado e atuou no primeiro semestre de 2016 pelo Bahia de Feira de Santana.

Victor Guilherme da Silva Cavalcante – GUILHERME CAVALCANTE – Lateral-direito, 22 anos. Formado no Vitória, em 2014 e 2015. Atuou por empréstimo no Bahia de Feira de Santana e retornou ao Vitória.

Alex da Cruz Oliveira – ALEX GALINHO – Meia, 21 anos. Também do sub-20 do Vitória, emprestado neste ano ao América de Natal.

Magela Rodrigues iniciou os trabalhos de formação do elenco no último sábado, dia 21, sendo que a apresentação oficial do grupo aconteceu nessa terça (24) no Estádio Zama Maciel.

Segundo o treinador, pode acontecer um jogo treino na próxima sexta-feira contra uma equipe amadora. Para a próxima semana, há a possibilidade de realização de um amistoso. A estreia na série D do campeonato brasileiro será contra a Desportiva do Espírito Santo, no dia 12 de junho no Estádio Zama Maciel.

AG esporte
Foto: Assessoria de Imprensa