URT altera lista de contratados. Mais dois dispensados e vêm três na próxima semana

URT anunciou nesta quinta (29), a dispensa de mais dois jogadores, o meio-campo Bruno Neves e o atacante Marcos Nunes. Um dia antes haviam sido dispensados os meias Eliu e Gabriel Langhi, o goleiro Daniel, o lateral-direito Émerson e Felipe Assolan, lateral-esquerdo. Desde o fim do casamento entre Clube e o empresário Márcio Malamud, antes do Natal, esses foram os atletas que deixaram no “Zama Maciel”.

O vice de futebol, Juliano Rocha, em entrevista ao programa Bola na Rede, da Rádio Clube, disse que três jogadores estão contratados e terão seus nomes revelados na semana que vem, pois ainda faltam assinatura do pré-contrato. São dois jogadores para as laterais (direita e esquerda) e um atacante.

Não foram acertados os amistosos para janeiro. Os contatos continuam. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 29 de janeiro, no Estádio “Zama Maciel”, contra a Caldense. Na Copa do Brasil, a URT enfrentará o Luverdense, de Lucas do Rio Verde (Mato Grosso), nos dias 8 ou 15 de fevereiro. E na Série D do Campeonato Brasileiro, os compromissos começarão na segunda quinzena de maio.

AGesporte