URT altera planejamento da série D

wp-1463578531333-1O diretor de marketing, Roberto Vital e o presidente do conselho deliberativo Alex Peres, da URT, falaram nesta quarta (18) na Rádio Clube sobre a situação do Clube quanto à participação na série D di campeonato brasileiro.

A parceria com Márcio Malamud não foi adiante por desistência do empresário,  alegando problemas de saúde na família.

“A URT vai colocar em prática seu plano A, aproveitando os meninos da base e outros atletas que seriam colocados na URT por parceiros”, disse Alex Peres.
“A parceria com Malamud seria o plano B”, acrescentou.

Os treinamentos começarão na próxima semana, comandados pelo Sgt. Magela. A competição começa dia 12 de junho.  Estreia da URT será em casa diante da Desportiva Ferroviária,  di Espírito Santo.

AG esporte

3 ideias sobre “URT altera planejamento da série D

  1. Torço para o sucesso do futebol mineiro, mas não dá para aceitar que um time semifinalista do campeonato mineiro, entre na competição nacional formando uma equipe de ultima hora. até quando nossos dirigentes vão ter responsabilidade, o que está em jogo é o futuro da URT. O trovão azul vai se endividar e comprometer o campeonato mineiro de 2018. Tenho acompanhado a série D e C a seis anos,sou torcedor do Tupi e morador de juiz de Fora, e sei das dificuldades que o galo carijó passou para disputar está competição, deixando muitas vezes de cumprir com suas responsabilidade salariais e comprometendo as financias do clube. Abre o olho dirigente, o campeonato é cara e deficitário.
    Alexandre

  2. infelizmente a parceria nao deu certo. Mas eu confio plenamente nos diretores da URT e seus colaboradores. Vamos la rumo a serie D. Abracos Castrinho

  3. Putz!!!! Quer dizer que a URT vai usar a serie D, como se fosse um amadorzão..
    Fecha as portas que é melhor…..Times como o URT, MAMORÉ, deviam é disputar só campeonatos amadores da liga mesmo, pois não tem nenhuma competência de time profissional…. E quando se classificam como é o caso desse ano, vai é passar vergonha…..A melhor opção é virar amador mesmo e disputar só a liga patense parar de querer ser o que não dá conta de ser. Uma vergonha nacional…..Tombos tem time na serie C, possui 12.000 habitantes e um estádio pequeno mais, bacana. Os times de Patos de Minas é uma vergonha, devia era para com esse profissionalismo marrom, e exercer de vez o amadorismo.

Os comentários estão fechados.