URT anuncia: Filhão está de volta

Filhão está de volta à União Recreativa dos Trabalhadores. Jogador que foi destaque na própria Veterana, vem de duas passagens vitoriosas no futebol goiano, pelo Goianésia e Rio Verde. A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta sexta na secretaria do Trovão Azul.

É mais um jogador conhecido do técnico Zezito para defender a URT no campeonato mineiro do Módulo II de 2011.

Filhão segue o seu período de férias e retorna em janeiro para dar início aos treinamentos ao lado dos companheiros a partir de 3 de janeiro.

Foi uma sexta-feira muita movimentada no time da Avenida Brasil. Pela manhã, Romero Meira anunciou sua saída do departamento de futebol da Veterana, prometendo para os próximos dias uma carta com a exposição de motivos. (AG)
Foto: Site oficial da URT

11 ideias sobre “URT anuncia: Filhão está de volta

  1. ………. Quando falo de futebol procuro ser o mais coerente possível, mesmo tratando do assunto como torcedor, não sei por que algumas pessoas ficam tão sentidas. Quando falei que a URT está contratando melhor apenas constatei algo que é fato, quanto ao Uberlândia, o time deles já esta montado e o Ituiutaba nem começou a montar a equipe, já que dispensou quase todo o time de 2010. Não é difícil entender o que eu quis dizer. Discutir futebol é mais uma questão de opinião do que de precisão cientifica, por isso sempre haverão discordâncias. Mas dizer que o Hugo e o Léo são ruins, ai é muito pra mim, eles são volantes e não precisam aparecer para a torcida, eles junto do Filhão é que salvaram a lavoura esse ano. Quem assistiu a todos os jogos da URT em 2010 sabe o que estou falando. E sobre o “outro tipo de gente”, não citei nomes nem direcionei a ninguém, mas se a carapuça serviu, amarre!

  2. É pelo nível da conversa Patos de Minas ainda terá que disputar muitos módulos II. Para com isso, olhe em volta o futebol evoluiu, não tem mais enpaço pra amadorismo. Profissionalizem Diretoria, técnicos, etc.
    Futebol tem lógica sim!
    Parem de louvar esses caras que se dizem entender de futebol, são apenas ex-atletas ou curiosos.
    Com todo respeito, mas Patos de Minas merece evolução no futebol.

  3. CARO ALEXANDRE, EU SOU APRECIADOR DE TORCIDAS ORGANIZADAS E QUERIA SABER MAIS SOBRE A TOPA. ALIADOS E ETC. RESPONDA POR COMENTARIOS

  4. Presidente de torcida que se infiltra em diretoria, está errado, torcedor é torcedor, diretor é diretor, o Alexandre enquanto torcedor pensava totalmente diferente do agora diretor. Em relação ao Ditinho, acho que a diretoria da URT deveria fazer um jogo festa, e agradece-lo pelo que ele fez para o URT, é um ex-jogador em atividade. O zaqueiro BIL, disputou o campeonato mineiro da terceira divisão, não dá pra disser que ele é tudo que estão dissendo baseado neste campeonato. Entre Luis Eduardo e Zezito, sou mais Zezito, não pela competencia, mais pelo carater. Mais fica aqui meu questionamento, porque então a diretoria da URT procurou primeiro o Luis Eduardo, e não o Zezito, se ele é tudo isso que o Alexandre diz?

  5. Caros colegas de AG Esporte, não me considero culto, nem mesmo um grande entendedor de futebol, porém reconheço esses atributos em pessoas como nosso grande Adamar Gomes e outras poucas pessoas em nossa cidade. Mas, não me considero um ignorante e nem teria porque agir como tal. Quando falo de futebol procuro ser o mais coerente possível, mesmo tratando do assunto como torcedor, não sei por que algumas pessoas ficam tão sentidas.

    Quando falei que a URT está contratando melhor apenas constatei algo que é fato, quanto ao Uberlândia, o time deles já esta montado e o Ituiutaba nem começou a montar a equipe, já que dispensou quase todo o time de 2010. Não é difícil entender o que eu quis dizer.

    Discutir futebol é mais uma questão de opinião do que de precisão cientifica, por isso sempre haverão discordâncias. Mas dizer que o Hugo e o Léo são ruins, ai é muito pra mim, eles são volantes e não precisam aparecer para a torcida, eles junto do Filhão é que salvaram a lavoura esse ano. Quem assistiu a todos os jogos da URT em 2010 sabe o que estou falando.

    E sobre o “outro tipo de gente”, não citei nomes nem direcionei a ninguém, mas se a carapuça serviu, amarre!

  6. Concordo em parte com vc persidente da topa.
    O Zezito com certeza é bem melhor que Luis Eduardo.
    Adriano é um bom jogador, como também o Filhão.
    Mas espera aí vc falar que Hugo e Leo são bons, vc tá de bricadeira, eles são muito ruins não tem dominio de bola, não sabem sair jogando, são lentos e se apertar eles entregam a bola toda hora, foi assim em varios jogos desse ano. Esse Bill tbm não é grande coisa não, e o Ditinho já era não é mais o mesmo.

  7. ALEXANDRE,COM O PERDÃO DA PALAVRA,VC SE ACHA MUITO CULTO E UM DIGNO ENTENDEDOR DE FUTEBOL E FALANDO EM “OUTRO TIPO DE GENTE”,TENHA MAIS RESPEITO À QUEM VC SE REFERE!!!

  8. pelo jeito que vc disse parabens a urt campeã do modulo 2 do ano de 2011,todos honestos,bons jogadores de europa,tecnico fenomenal.visite e olhe o time do uberlandia e do ituiutaba.

  9. Pedro, com todo respeito, Bill é um dos melhores zagueiros do interior na atualidade, afirmo com convicção que não há no interior um lateral direito melhor que o Filhão, o Ditinho no alto de seus 38 anos dispensa comentários, Adriano jogou por 5 anos em Portugal e que fazer das duas próximas temporadas o seu passaporte de volta ao velho continente, Hugo e Léo juntos foram o pulmão da URT(sozinhos faziam o trabalho da zaga, do meio que nao existia e ainda ajudavam o ataque, que era HORRIVEL com Igo e Cia.).

    E o Zezito, bom, além de ser o único técnico CAMPEÃO MINEIRO(da 1ª) desse Módulo 2, ele tem idntificação com a torcida, o que em um campeonato como esse é importantissimo. Além de ser um homem honesto e que tem vergonha na cara, de quem nunca se ouviu uma única palavra negativa, mas tem gente que gosta de outro tipo de gente. Escolhas!

    Se você citar e me convencer de apenas um time desse Módulo 2 que tenha contratado tão bem quanto a URT ou melhor eu mudo de opnião e vou até pra rua fazer panelaço.

    TOPA – 20 anos
    Respeito leva tempo para se conquistar

  10. La vem a URT,com a mesmice de sempre!Ditinho,Bil,Filhão (ZEZITO) e Cia Ltda.
    Ninguém mais aguenta isso!
    Assim fica fácil pro Uberlandia e Ituiutaba.

Os comentários estão fechados.