URT anuncia grupo de 32 jogadores

Sérgio Vita e Fausto MundimO presidente da URT, Sérgio Vita, anunciou hoje, dia 2, que o elenco de profissionais para a temporada 2009 contará com 32 jogadores.  São indicados pelo técnico Palhinha, pelo gerente de futebol Morais e outros que vieram das categorias de base.

Sérgio Vita comandou uma reunião, que contou com a presença de diretores e membros da Comissão Técnica, que tem à frente do técnico Palhinha. O presidente espera formar “um grupo forte” para o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Alguns nomes foram revelados, mas a lista completa só será divulgada na segunda-feira, dia cinco, em função de acertos que ainda estão sendo realizados.

A lista constará de 2 goleiros, 4 laterais, 6 jogadores que atuam no meio e 4 atacantes. Também participarão 4 jogadores que atuaram no ano passado nas categorias de base e mais 4 que disputaram o último Torneio Regional Sub-17, provavelmente, Henrique e Geraldo (zagueiros), Guma e Lucas (meio de campo).

Outros jogadores (quatro) já estão sendo observados para contratação.

(AG)

8 ideias sobre “URT anuncia grupo de 32 jogadores

  1. O Ditinho pertence a Funorte, nos ultimos anos ele vem por imprestimo. Como esse ano a Funnorte subiu para o Modulo 2 acredito que vao querer mante-lo. Mas segundo o proprio S. Vita já me disse e também a imprensa,o Ditinho nem entrou no planejamento para 2009.

  2. Romeu, dos nomes que foram citados pelo técnico Palhinha, lhe diria que, lateral-direito Afonso, da categoria de base da URT, além da dupla de zagueiros Henrique e Geraldo, a dupla de armadores Lucas e Guma – que disputaram o último regional sub-17 – somados a goleiro Anderson, volante Éderson e acho que zagueiro Cléuber, que já vestiram a camisa da URT.
    se não estiver enganado, inexistir equívoco de minha parte, é o que saberia lhe dizer até presente momento

  3. Isto é verdade, Juliano. Só que a diretoria está preparando para a imprensa informações completas dos jogadores e esperamos publicá-las proximamente.

  4. no programa Bola na Rede do dia 2 de janeiro, em entrevista do treinador Palhinha, este chegou a até dizer a relação de jogadores já contratados – 20, se não estiver enganado – e mais os 4 integrados do sub-17 de 2007 e mais 4 do sub-17 de 2008

Os comentários estão fechados.