URT anuncia Luís Eduardo como treinador

_DSC2295 (Small)A diretoria da União Recreativa do Trabalhadores – URT apresentou na manhã desta segunda-feira (5/11) seu novo treinador para a temporada 2013 do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Luiz Eduardo chegou prometendo vitórias e conquistas para apagar a má impressão deixada no ano passado quando assinou com a celeste e depois acabou indo para a equipe rival. O treinador foi apresentado no Estádio Zama Maciel na manhã desta segunda.

O próximo passo  da diretoria azurra é a formação da comissão técnica e montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013.

Luiz Eduardo é um dos treinadores com melhor desempenho nas divisões de acesso do Futebol Mineiro. A última conquista aconteceu este ano com o Araxá Esporte Clube.

Na apresentação, Luiz Eduardo aproveitou e agradeceu a confiança da diretoria e disse que a recompensa virá no final do campeonato com o acesso da URT para a elite do futebol mineiro em 2014. Sabe das responsabilidades e que tem muito trabalho pela frente, inclusive o primeiro passo é a formação de sua comissão técnica.

 

Redação: Sergio Tavares

Fotos: Toninho Cury

_DSC2289 (Small) _DSC2287 (Small) _DSC2285 (Small) _DSC2303 (Small)