URT anuncia novidade no programa sócio-torcedor

A diretoria da URT, em parceria com a empresa MBV, lançará nos próximos dias o programa sócio-torcedor 2012.

A inovação é a modalidade Torcedor Melhor idade, para contemplar os acima de 60 anos, com um valor especial.

As outras categorias adotadas nesse ano continuarão: Sócios VIP, Master e Júnior e Sócia Fanática. Os valores estão sendo definidos. Na última campanha, a URT conseguiu 864 sócios-torcedores. A meta segundo o presidente Roberto Túlio de Miranda e o representante da MBV, Roberto Vital é atingir a marca de mil sócios.

A data de lançamento não está definida, mas segundo o presidente Robertinho, o evento deve ser marcado ainda para esse mês de outubro.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

3 ideias sobre “URT anuncia novidade no programa sócio-torcedor

  1. agora seria uma boa a U.R.T arrumar patrocinio com algum time de futebol da serie A do campeonato, ja que todos viram como foi o nacional de nova serrana este ano no modulo 2 q subiu graças a um grande patrocinio do cruzeiro q mandou jogadores para la,Seria uma boa pensar nisso e começar a procurar algum time para tentar patrocinio.

    ESSA É MINHA OPINIÃO VAMO U.R.T RUMO A PRIMEIRONA E DEPPOIS RUMO A SERIE D DO BRASILEIRO, JA Q ESSEE MEU GRANDE SONHO VER A NOSSA QUERIDA u.r.t NO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    DALHE U.R.T

  2. boa sugestão Romeu Araújo..também concordo..resido fora de Patos e tenho difilcudade para comprar a camisa de nossa querida URT.
    Abraços.

  3. O PROGRAMA É UMA ÓTIMA FONTE DE RECURSOS. PARABÉNS PELA INICIATIVA! QUERIA SUGERIR À DIRETORIA PARA QUE ANALISASSE UMA FORMA DE OFERECER A VENDA DE CAMISAS OFICIAIS DO CLUBE PELA INTERNET, POIS MILHARES DE TORCEDORES, COMO EU, RESIDEM FORA DE PATOS DE MINAS, E TORCEM PELO TROVÃO AZUL, E NÃO TÊM COMO ADQUIRIR A CAMISA A NÃO SER EM LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO SOMENTE NA CIDADE. SERIA OUTRA FONTE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS, DESDE QUE A VENDA FOSSE EFETUADA PELO PRÓPRIO CLUBE.

Os comentários estão fechados.