URT anuncia novo treinador

José Araújo da Silva – ZEZITO, foi anunciado como novo treinador da URT, para iniciar o trabalho de formação da comissão técnica e elenco de jogadores para o campeonato mineiro do Módulo II de 2011.

O anúncio foi feito na manhã de hoje no Estádio Zama Maciel, juntamente com o lançamento da campanha Sócio-Torcedor.

No início deste mês a URT contratou Luís Eduardo, que havia dirigido o Mamoré na Taça Minas Gerais. Ocorre que Luís Eduardo, sem autorização prévia da Veterana, assinou contrato para dirigir o Varginha na Segunda Divisão.

Com isto tornou-se difícil o contato da diretoria e o treinador para a contratação de jogadores para a próxima temporada. Tal fato trouxe contrariedades a alguns diretores e parte da torcida, que a cada dia se manifestava contra esta atitude do técnico.

Diante da situação, a diretoria resolveu fechar com Zezito, que trabalhou na URT mostrando, principalmente, uma postura profissional.

No ano passado, Zezito estreou na URT, na disputa do módulo II, na 11ª rodada, com vitória de 1×0 sobre o Valério. A veterana vinha mal na competição. Com Palhinha, a URT havia empatado em Poços de Caldas contra o Poços (0x0), empatou em casa com Ideal (0x0), perdeu em Araxá (2×0), empatou em casa com o Itaúna (0x0).

Com quatro jogos sem vitória e sem fazer gols, caiu Palhinha. José Maria Pena assumiu e perdeu em Ipatinga (3×0) e em Montes Claros para o Funorte (4×1). Pena pediu demissão e criticou o elenco fraco da URT. Entrou Luís Alberto e comandou o time em Patos contra a Caldense (3×1), empatando em Sete Lagos (1×1), ganhando do América de Teófilo Otoni (2×1). Em Formiga, derrota de 4×0), caindo Luís Alberto.

Nesta situação difícil assumiu Zezito e levou a URT ao 8º lugar, permanecendo no Módulo II.

Em 2010, Zezito assumiu a URT na terceira rodada no clássico diante do Mamoré, o primeiro disputado no Estádio Bernardo Rubinger (1×1) no dia 20 de fevereiro. Entrou em lugar de João Francisco.

Zezito ficou até o fim do campeonato, dia 16 de maio. (AG)

8 ideias sobre “URT anuncia novo treinador

  1. Parabéns diretoria. Finalmente colocaram o Zezito desde o inicio. Ele é muito bom conhece bons jogadores e preparadores físicos. Antes ele veio para a URT como salvador da pátria. Agora ele vai montar um bom time e ser campeão. Acho só que vocês demoraram muito para fazer isso. Poderiamos já estar no módulo I se tivessem feito isso antes.

  2. Esse é bem melhor que o tal Luis Eduardo.
    Boa sorte Zezito e URT em 2011.
    Que venha bons jogadores e uma equipe de garra e raça, para superar todas as dificuldades da segundona mineira.
    Parabéns a diretoria Celeste.

  3. Romeu Araújo … o site da U.R.T. ja está atualizado !!!

    Parabens a Diretoria, casa arrumada novamente, rumo ao titulo.

    !!!! 2011 é nosso !!!!

  4. OUTRA COISA: E QUANDO É QUE ATUALIZARÃO O SITE DA URT??? VAMOS SER MAIS SÉRIOS COMO MARKETING, DIRETORIA!

  5. Agoa sim, até que emfim um tecnico de caracter desde o inicio. Pararam de trazer os fantasmas do futebol.E trouxeram um profissional que conhece e gosta da URT.

    PARABÉNS DIRETORIA DO URT.

  6. PODE SER QUE, INICIANDO O TRABALHO, ZEZITO CONSIGA MONTAR UMA BOA EQUIPE E OBTENHA O ACESSO. MAS A DIRETORIA DEVERÁ CONTRATAR BONS JOGADORES E DAR UMA ESTRUTURA ADEQUADA PARA QUE TODOS TRABALHEM, EXIGINDO PROFISSIONALISMO E SERIEDADE DE TODOS. DE TODA FORMA, PARABÉNS, É UM BOM TREINADOR E PODERÁ TER SUCESSO NA CAMINHADA DE VOLTA À PRIMEIRONA!

Os comentários estão fechados.