URT anuncia pré-temporada em Lagoa Grande

lagoa-grandeUm período da pré-temporada da URT, para a disputa do módulo I do campeonato mineiro, será realizado na cidade de Lagoa Grande, a 108 KM de Patos de Minas, cerca de 1h50min de viagem.

A parceria foi acertada há pouco pela diretoria da URT e o prefeito Márcio Valeriano, daquele município. A URT terá Hotel para concentração, locais para treinamentos físicos e avaliações e o Estádio “Municipal” para realização de treinamentos com bola.

No primeiro período de treinamentos, de 9 a 22 de dezembro, a URT realizará seus treinamentos em vários locais de Patos de Minas. De 22 a 26, haverá liberação para as festas natalinas. O retorno está marcado para 27 de dezembro. Os trabalhos em Lagoa Grande devem ser realizados a partir de 2 de janeiro, com permanência por 15 dias.

Por: Adamar Gomes
www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “URT anuncia pré-temporada em Lagoa Grande

  1. Se o intuito for concentrar o time e afastar os jogadores das baladas da cidade, foi uma ótima ideia. Porém, concordo com o Afranio, será que analisaram a qualidade do gramado deste estádio municipal? E o risco de lesões já na pré-temporada devido ao gramado, foi levado em conta?

  2. Acho bom a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, verificar bem a estrutura destes treinamentos em Lagoa Grande,lá não oferece as minimas condições, ……………… Se realmente for pra Lagoa Grande, já começa errado o trabalho visando 2014.

Os comentários estão fechados.