URT anuncia primeiros contratados para a Série D

magela1

Técnico Magela

Faltando 24 dias para a estreia, a URT anunciou os primeiros jogadores que farão parte do elenco para participar da série D do campeonato brasileiro.

Primeiro jogo será dia 12 de junho no “Zama Maciel” diante da Desportiva do Espírito Santo. Os demais adversários do grupo A12 são Volta Redonda (RJ) e Goianésia (GO).

Assessoria de imprensa Celeste anunciou nesta quinta (19):

O goleiro Pablo (Pablo Caíque de Oliveira), 23 anos. Iniciou nas bases do São Paulo. Participou dos elencos do Mirassol e Portuguesa Santista, entre outros.

O zagueiro Cocada (Danilo Ferreira), 23 anos. Passagem pela Portuguesa Santista.

O volante Rico (Ricardo do Nascimento Júnior), 23 anos. Atuou pela Portuguesa Santista.

O atacante Pedrinho (Pedro Ferreira Santos), 23 anos. Tem base no Internacional de Porto Alegre. Jogou no Boa em 2015.

Os quatro jogadores estavam no Atlético Uberlândia, no módulo II do campeonato mineiro deste ano.

Johnatan Alemão será o auxiliar do técnico Magela, acumulando a preparação física e Manoelzinho está confirmado como massagista.

A apresentação será no sábado (21) às 16h no Estádio “Zama Maciel”.

AG esporte
Foto: Toninho Cury (arquivo)

 

3 ideias sobre “URT anuncia primeiros contratados para a Série D

  1. O presidente robertinho esta certo no seu modo de pensar. Tem que fazer um time mais modesto mesmo. é prá segurar vaga para o ano que vem e assegurar a copa do brasil de 2017. O sarge3nto magela é a pessoa correta prá isso, por conhecer os jogadores da base, prá ganhar experiencia. quem tá criticando não sabe de nada que está acontecendo. isso é gente que torce prá Urt se afundar no buraco. Vamo lá truvão… deixe de ouvir essses derrotistas.

  2. Adamar as passagens e hospedagem a cbf vai pagar. Salários vai ser os empresários. E a grana do sócio torcedor? e dos patrocinadores? Dava pra manter meio time do mineiro q ainda estao aem clubes. kd a transparência? Tem algo podre ai.

  3. Decepcionante! Esse Magela não sabe nada de futebol! Basta ver campanhas das categorias que ele dirigiu! Péssimo! Decepcionante demais!

Os comentários estão fechados.