URT apresenta mais dois zagueiros

u2Martinês e Luisão são as mais recentes contratações da URT, para a disputa do módulo II do campeonato mineiro. Meio-campo, Guma, revelado pelo Clube e que estava no Uberlândia, está de volta e passa a fazer parte do elenco comandado por Luís Eduardo.

O zagueiro Martinês atuou ao lado de Ediê no Funorte de Montes Claros. Luisão estava na pré-temporada do Araxá. Jogador atuou por diversas equipes, entra elas América de São José do Rio Preto, Juventus de São Paulo, Santa Cruz, Spartak Moscou (Rússia), Coritiba, Náutico e ABC.

Segundo a diretoria, dois amistosos estão acertados com o Araxá, para os dias 26 (sábado) em Araxá ou Serra do Salitre, onde o Ganso faz pré-temporada e dia 9 de fevereiro (sábado de carnaval) no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

6 ideias sobre “URT apresenta mais dois zagueiros

  1. O ELENCO DA URT ESTA MUITO FORTE ESTE ANO AGORA VAMOS FAZER A NOSSA PARTE ADQUIRINDO O SÓCIO TORCEDOR VAMOS MOSTRAR MAIS UMA VEZ A FORÇA DA MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO INTERIOR MINEIRO

  2. óla torcida do urt aguarde e confie pois urt vai chegar!!! Sou novo torcedor de vcs agora, sou irmao do zagueiro Derson que com fé em Deus vai recuperar 100% desta lesao logo logo vai poder nos ajudar nesta caminhada rumo primeira divisao abraços e vamos com tudo!!!

  3. JASPION ta de brincadeira arruma esses cara da base pra jogar se fosem pelo menos bons cara ate apoiava mais jogar 2°divisão com o nível deses meninos da base da não viu , principalmente o CAVALO ano passado que não demonstro nada ta no elenco só pra compor mesmo.

  4. sera que esses dois zagueiros ai vao chegar, parece brincadeira, anuncia e nao chegao,vao pra outras equipes,eu so acredito depois que cheagar e assinar e mais ,deixar treinador contratar, tomara que sejao bons, porque esse edie e o valdemar credoooo!!!piores que o eraldo.e’ melhor da oportunidade aos mlks da casa..”elias”por exemplo.

Os comentários estão fechados.