URT arranca empate em Varginha e continua invicta

 O empate entre Ituiutaba e URT em 2×2, no Estádio “Dilzon Melo” em Varginha, pela 6ª rodada do Módulo II fez a Veterana perder a segunda posição do Grupo A, porém com a invencibilidade garantida. Aliás, o único time invicto da competição, depois que o Uberlândia perdeu para o Mamoré em Patos de Minas.

Celinho abriu o placar para a Celeste aos 6 minutos e Olívio empatou para o Boa aos 27 no primeiro tempo. A virada da equipe de Nedo Xavier aconteceu ainda na etapa inicial, aos 32 minutos, através de Paulão.

A URT sentiu muito este gol e caiu de produção, para se animar na etapa complementar. Aos 12 minutos, Ranner empatou a partida. O Boa perdeu o jogador Marcilei, por expulsão. No final, a URT teve duas boas chances para conquistar a vitória, com Ditinho, que entrou em lugar de Celinho e Rodriguinho, que também entrou na etapa final.

Apitou o jogo Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Jair Albano Félix e Breno Rodrigues. O público foi de 559 pagantes. URT volta a jogar quarta-feira, em casa contra a Patrocinense, que agora é a segunda colocada do Grupo A.

Ituiutaba: Felipe Sanches, Amarildo (Kiko), Leandro Guará, Mauro e Magalhães; Olívio, Claudiney, George e Marcone (Davi); Edmar (Marcilei) e Paulão. Treinador: Nedo Xavier.

URT: Leonan, Tuta, Bill (CA) e Jônatan; Filhão e Ranner (CA); Tiago Santos (CA), Joilson (CA)(Rodinei) e Paulinho Belém (Rodriguinho); Robinho (Ditinho) e Celinho. Treinador: Zezito.

Ainda nesta chave, o Mamoré derrotou o Uberlândia por 2×1 no “Bernardo Rubinger” e a Patrocinense goleou o Fluminense de Araguari por 7×1 no Júlio Aguiar.

No Grupo B, apenas os dois primeiros não mudaram de posição, Nacional e Tricordiano, que jogaram na sexta, com vitória da equipe de Nova Serrana por 4×0 em Três Corações. Neste sábado, o Poços ganhou do Itaúna por 3×0. Poços subiu de 6º para 4º e deixou o Itaúna na lanterna, perdendo duas posições. Tombense ganhou do Formiga por 2×0 e pulou de 5º para 3º, deixando o FEC em 5º (era o 3º).

Confira os resultados do Módulo II…

Veja como ficou a classificação após seis rodadas…

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

5 ideias sobre “URT arranca empate em Varginha e continua invicta

  1. URT ja ta classificado
    agora o duro é o mamore
    um empate do boa com o uberlandia
    uma vitória da URT a classificação fica assim:
    clasificaçao pts
    1ºURT 15
    2ºUberlandia 14
    3ºBoa 13

  2. Após o bom resultado de empate em Varginha, contra o BOA, a definição desse grupo pode sair na próxima rodada. Para isto acontecer é o Mamore vencer o Fluminense e vitoria do Uberladia sobre o Boa. Já o jogo URT e Patrocinense, na minha opinião ambos já estão praticamente com o passa porte carimbado para a proxima fase e qualquer resultado desse duelo não influenciará na classificação dos dois times.

  3. com esse belíssimo empate, na minha hulmide opinião basta ganhar os dois confromto direto com patrocinense e mamoré e o boa tropeçar 2 jogos p/ se classificar abração a todos especialmente ao Adamar

  4. Pode não ter ganhado mais empatou, URT tÁ em segundo lugar, legal né URTENCES, nem sei se essa palavra existe.kkkk, tenho orgulho de ser filha do ex presidente da URT. Mamoré quero nem falaR…

    COMPLEMENTO DO AG ESPORTE: “uerretenses”, seria melhor… (obrigado pela participação).

Os comentários estão fechados.