URT arruma as malas

A delegação da URT deixa Patos de Minas nesta sexta-feira com destino a Varginha, onde se concentra para o compromisso de sábado diante do Ituiutaba, 16 horas, no Estádio Dilzon Melo.

Na partida disputada no “Zama Maciel” houve empate em 3×3. URT continua invicta.

O zagueiro Diogo vai cumprir suspensão do cartão vermelho. Por outro lado, o zagueiro Bill cumpriu a automática e fica à disposição. O zagueiro Tuta, registrado na CBF, ganhou condição de jogo e disputa posição na zaga.

Durante a semana, o treinador Zezito procurou corrigir os erros cometidos no jogo do último domingo, como a desatenção nos últimos quinze minutos, saindo de uma virada de 3×2 para empate em 3×3.

“É mais um jogo difícil, mas vamos procurar corrigir os erros para que possamos ter mais oportunidade de conquistar um bom resultado em Varginha, sempre respeitando o adversário”, é o discurso do técnico Zezito.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “URT arruma as malas

  1. Como se diz na giría, agora é a hora da onça beber agua.
    Quem vacilar daqui pra frente fica de fora da proxima fase.
    A URT tem um compromisso dificil em Varginha, mas se conseguir um empate lá está otimo.
    A URT está bem na competição e não corre o risco de ficar fora da proxima fase, mas esse jogo é o jogo da vida para o BOA, pois se perder será muito dificil ele conseguir a classificação, por isso que um empate pra URT será muito bemvindo.
    Boa sorte para a URT e que tenha um bom resultado.
    DA-LHE URT, É CHICOTE AZUL NELES……………………

Os comentários estão fechados.