URT: Auecione Alves é o novo treinador

 

Auecione Alves da Silva é o novo treinador da URT para a sequência do campeonato mineiro do módulo II. Com passagens pelo futebol goiano, o técnico chega nesta quarta (29) para substituir a Zezito, que deixou a equipe após as derrotas na competição, para Mamoré (3×1) e Patrocinense (1×0).

Auecione levou o Grêmio de Anápolis, em 2011, ao título de campeão invicto da terceira divisão do futebol goiano. Grêmio disputa atualmente a divisão de acesso em Goiás.

Ficha

AUECIONE ALVES DA SILVA – nasceu em Iporá (Goiás) em 26 de setembro de 1976 (36 anos).

Como atleta, atuou como meia no XV de Jau e Palmeiras (1996), Juventude (1997), Paraná e Iraty (1998), Paysandu e Inter de Limeira (1999), CRB (2000), XV de Piracicaba e Anápolis (2001), Brasiliense (2002) e Goiás (2003).

Como treinador, passou pelo Iporá (sua terra natal), Aparecidense, Formosa e Grêmio de Anápolis.

URT x Uberlândia

Auecione chega a Patos de Minas nesta quarta (29), será apresentado aos jogadores e inicia seu trabalho para o próximo jogo do módulo II, domingo, às 16h, contra o Uberlândia, no Estádio “Zama Maciel”, pela terceira rodada.

Juntamente com ele virá um massagista.

Com a saída de José Araújo da Silva (Zezito), também deixaram a URT, o massagista Léo, o preparador-físico Alexandre de Lemos e o auxiliar-técnico Jonathan Teixeira.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

10 ideias sobre “URT: Auecione Alves é o novo treinador

  1. olha o urt contrato um otimo treinador , este jovem tem tudo para ser treinador de time grande ate por jogol e muitos times grandes trabalhou com os melhor treinador q temos no brasil , e na onde passou fez otimos trabalho , e so dar condicao de trabalho para ele e voceis q fizeram estes comentario q e treinador de 3 vai ficar , de boca caida em ver o trabalho dele ..

  2. fz o que ne e torcer e ver o que da ne,porque o sentimento nao pode parar pra cimas dele urttt…

  3. Olha, Não sei viu… Acompanhei o campeonato de Brasilia ano passado, e o time dele não classificou pelo salto alto dele!, mas vamos ver oque dá, como diz o folclorico narrador, pelo cheiro da mortandela vai dar 3°!

  4. olha, como morador de Brasilia, conheço um pouco o trabalho do auecione. bom treinador, não perdeu nem para gama ,nem para brasiliense ano passado no campeonato de brasilia. O seu time , o Formosa perdeu a classificação para as finais na ultima rodada para o botafogo DF. E um treinador á altura da URT. Um abraço; em breve devo estar aí,para acompanhar um jogo da veterana patense.

  5. podem depositar confiança no treinador auecione apesar de jovem tem um curriculo invejavel e ja trabalhou com varios treinadores esperiente esxelente pessoa é um otimo treinador podem confiar logo vcs verao resultado.

  6. Aline concordo com vc.trazer tecnicos de terceira divisao de outros estados mais fracos na questao de futebol ainda vai, o dificil é no caso do Zezito que trouxe com ele varios jagadores do tal Junior Team que nao vale nada assim como os jogadores que vieram de la.aí acontece no que deu.perde 2 jogos o tecnico desconfia da mao pede pra sair mais deixa os perna de pau aí.esses jogadores nao presta com ele e com nenhum outro treinador.Mais a diretoria da URT é a principal culpada.pois traz um tecnico e deixa ele indicar os jagadores que ele ‘acha que presta’entao tem que ser toda a diretoria envolvida,pois dois pensa mais do que (tres mais do que dois etc)se caso tal jogador presta ou nao..sou torcedor da URT mais vejo que temos que incentivar essa equipe para nao cair para terceirona,e depois disputar a taça minas porque senao iremos fazer apenas 10 jogos oficiais este ano.

  7. Neste momento qualquer tecnico que chegar terá muiiiitas dificuldades, pela situação em que se encontra a URT, e pelo elenco ruim que tem. Agora se está dificil para qualquer tecnico, imaginem um que nunca nem ouvimos falar, que não conhece o futebol mineiro, sem experiencia em Minas. Acho que seria muito melhor uma solução caseira tipo Luis Alberto. A diretoria esse ano está de uma infelicidade tremeneda, é torcer para não cair pra terceirona, e seja o que Deus quiser.

  8. Complicado viu! Time de terceira divisão paranaense com técnico de terceira divisão goiana vai acabar indo para a terceira divisão mineira.
    Tomara que não.

  9. a sei não viu eu tenho uma leve impressão que este tecnico não vai ajudar em nada, ja que ele treinou so equipes de terceira e segunda divisão do goiano, para mim a diretoria da urt deveria arruma um tecnico ja experiente!!!

Os comentários estão fechados.