URT avalia treinadores. Vilson Taddei é um deles

vilson-taddei

O paulista Vilson Taddei, de Urupês, 60 anos, foi sondado para retornar à URT como treinador. Atualmente com residência em São José do Rio Preto, Vilson Taddei trabalhou por último no São Caetano.

O treinador confirmou conversações com a diretoria Celeste, numa entrevista a Rádio Clube e ao AG Esporte.

Como jogador, tem passagem por times importantes como São Paulo, Grêmio e Vasco. Jogou no México pelo Monterrey.

Como treinador, comandou inúmeras equipes no interior de São Paulo, Paraná, Goiás e Amazonas.

Vilson Taddei foi treinador da URT em 2000, substituindo a Gildásio Barbosa naquela temporada. Gildásio comandou o time na pré-temporada, na Taça Minas, na Copa do Brasil (os dois jogos contra o Fluminense do Rio) e parte do Campeonato Mineiro.

Taddei assumiu no empate da URT diante do Atlético Mineiro, no Independência em 1×1. Em 10 jogos, obteve duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Seu último jogo foi contra o América, no encerramento do campeonato mineiro de 2000, no “Mangueirão”, empate em 2×2.

O time Celeste contava com Zé Luís no gol, Elton na zaga, Davi, Pedro Luís e Pael no meio-campo, Ditinho no ataque, entre outros. Ditinho chegou a ser o artilheiro da competição com 14 gols, ao lado de Joãozinho do Ipatinga.

Vilson Taddei é um dos nomes na lista da URT. A decisão só será tomada, após a eleição da nova diretoria, que está marcada para 2 de setembro.

Por: www.agesporte.com.br