URT bate Formiga no Estádio “Juca Pedro”

Resultado positivo para a URT neste domingo (31) no Estádio “Juca Pedro” em Formiga, onde não é fácil vencer. E a “veterana” saiu-se vencedora por 2×0, gols anotados na etapa complementar através de Ígo, cobrando pênalti, aos dois miutos e Filhão, que substituiu a Serginho, aos 17.

Mais um bom teste para a equipe de João Francisco, que estrea no próximo domingo em Poços de Caldas diante do Vulcão.

FICHA TÉCNICA

Jogo: FORMIGA 0x2 URT

Gols: 2º tempo: Ígo (de pênalti) aos 2 minutos e Filhão aos 17.

FORMIGA: Daniel, Diego, Fênix, Rones e Tomás (Humberto); Léo Caixeta, George (Beg), Robson (Naider) e Gil (Vinícius); Tiago (Pedrinho) e Adonias (Mateus). Treinador: Brandãozinho. Ainda entrou Bruno Bolacha.

URT: Dida, Rafael, Marcelo Félber, Naldoni e Serginho (Filhão); Hugo (Alexandre), Marquinhos Paraná (Deivisson), Guma (Caçapa) e Marcinho; Ígo Júlio e Fuzil (Hiroshi). Treinador: João Francisco

ÁRBITRO: Homero Augusto Patrocínio; Assistentes: Geraldo Francisco dos Santos e Alessandro Pires.

Renda e Público não foram informados.

Por: Zuleide Souza
Fotos: Eliane Estévão (Assessora de Comunicação do FEC)

3 ideias sobre “URT bate Formiga no Estádio “Juca Pedro”

  1. OLHA ACHO NOSSO TIME MUITO FORTE,AGORA SIM VAMOS PODER COBRAR, PORQUE AGORA O TREINADOR NAO VAI TER DUVIDA DE ESCALAR O TIME, JA FORAM TESTADOS VARIOS JOGADORES.
    ENTAO NAO PODEMOS TIRAR POR BASE AMISTOSOS,PROVA DISSO E O ITUIUTABA QUE GANHOU PRATICAMENTE TODOS AMISTOSOS E ESTA FAZENDO FEIO NO ESTADUAL E TEM VARIOS OUTROS EXEMPLOS TBM…..AGORA EU COMO ESTOU ACOMPANHANDO O TIME DA URT EU VI QUE O TIME ESTA MUITO FORTE,MAS ESTA PRECISANDO DE UM ZAGUEIRO E UM LATERAL COM URGENCIA ASSIM VAI MELHORAR MUITO,E ACREDITO MUITO NA ENTRADA DO TORRINHA NO MEIO PQ ASSIM ACHO QUE ELE VAI AJUDAR MUITO O IGOR JUNIOR NO ATAQUE QUE ESTA JOGANDO MUITO SOZINHO NA FRENTE E QUE TEM MUITA QUALIDADE MAS TEM Q TER ALGUEM PARA AJUDA-LO.
    TENHO CERTEZA QUE ESTE TIME VAI CHEGAR.

  2. A EQUIPE DA URT PARECE SER INSTÁVEL, PERDE EM CASA E GANHA FORA DO FORMIGA, JOGOU DURO E BEM CONTRA O UBERABA E É GOLEADO PELO ITUIUTABA (QUE DEPOIS FOI GOLEADO PELO PRÓPRIO UBERABA). ACREDITO QUE A EQUIPE SEJA FORTE, ESTÁ BEM TREINADA, MAS O QUE DEFINIRÁ OS RUMOS DA VETERANA NO CAMPEONATO QUE COMEÇA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA SERÁ A ESTABILIDADE (TÉCNICA E EMOCIONAL), JÁ QUE É UM CAMPEONATO LONGO E DE MUITAS PEDRAS NO CAMINHO. BOA SORTE, TROVÃO AZUL!!! E DÁ-LHES URT!!!

  3. Como eu disse no meu último comentário, o mal rendimento na partida realizada nesta quinta passada se deveu as inúmeras modificações feitas pelo treinador. Todos estão cientes de uma ou outra carência de nosso time, mas isso não pode fazer com que desvalorizemos nossos jogadores, eles têm demonstrado qualidade e se dedicado ao máximo à camisa da URT. Sem falar que ainda tem o Torrinha e mais um contratado para compor a equipe, reforçando sempre.

    Desta vez o time se garantiu na defesa, Dida e Serginho mais uma vez foram elogiados por uma equipe de rádio de outra cidade, só para torcida da URT que eles não são bons. Já vimos esse filme muitas vezes e o Yan, assim como outros jogadores que por aqui passaram desde 2007, está disputando a primeira divisão do Mineiro pelo Tupi, mas para a URT ele não servia. Complicado.

    Não tem como analisar muito a fundo o jogo, pois eu não estava lá e não vi como foi no todo, mas ficou claro que o Trovão deu poucas chances ao nosso adversário e o pressionou o tempo todo. E o mais importante de tudo foi ver o equilíbrio entre defesa e ataque, em momento algum a URT abriu mão de um desses setores para segurar o jogo.

    Bom, mas se avaliarmos o rendimento de nossa equipe nesses 5 amistosos contra equipes profissionais e de nível igual ou superior ao nosso, acredito que a equipe montada pela URT está apta a conquistar uma das vagas e quem sabe até o título. Empatamos com o líder da primeira divisão e perdemos fora de casa para o sexto colocado da mesma. Ganhamos duas de três partidas contra times do M2, sendo que a única derrota se deu em um jogo de inúmeras mudanças na escalação, lembrando que esse jogo foi disputado de igual para igual do primeiro ao último minuto.

    Resumindo, a URT enfrentou boas equipes e perdeu quando tinha de perder, testou seus jogadores em condições de alto grau de dificuldade e os preparou para enfrentar qualquer equipe do M2. Sinceramente, não cobrei e acho injusto cobrar vitórias e grandes apresentações nessa fase de preparação, mesmo por que foram feitos muitos testes e o que conta são as partidas valendo 3 pontos. E nessas o nosso time se garantirá.

    Já disseram que falo demais, já disseram que sou chato e até me xingaram em outras oportunidades, mas sempre estarei aqui fazendo comentários, que embora pareçam apaixonadamente cegos, são conscientemente elaborados de acordo com o que vem ocorrendo com meu time do coração.

    Não adianta pensar que esse M2 será fácil, todo jogo será uma batalha, será sofrido e as vitórias serão suadas. E é por isso que o Trovão precisa da torcida ao seu lado o tempo todo, vamos mostrar que nossa torcida é realmente a mais fiel e vibrante do interior.

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

    Sou Demônios Azuis!!
    URT até morrer!!

Os comentários estão fechados.