URT bate Tricordiano no amistoso no “Zama Maciel”

_DSC7884 (Small)URT vence primeiro amistoso em casa na temporada 2014: 1×0 sobre o Tricordiano, nessa sexta (17), no “Mangueirão”, gol de Michel Henrique, aos 6 min do segundo tempo. Antes, a Celeste havia realizado dois amistosos na cidade de Lagoa Grande, onde fez um período de treinamento, com vitória de 8×0 sobre a Seleção Local e empata em 1×1 contra a Associação de João Pinheiro.

No amistoso no “Zama Maciel”, Luís Eduardo observou 20 jogadores em ação.

Time que iniciou: Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu; Robinho e Paulo Roberto.

Entraram: Jean, Gustavo Moura, Léo Mineiro, Wendel Lira, Michel Henrique, Eraldo, Mário Lucas, Aurélio e Elias.

Tricordiano, do técnico Zezito, conta com inúmeros jogadores conhecidos pela torcida patense, por suas passagens por URT e Mamoré.

Zezito contou com: Taniasi, Rodolfo, Tyrone, Gilson Bahia e Luís Fernando; Rilber (Dinei), Thiago Lima (Alício), Cesinha (Yago) e Paulinho Belém; Yan e Maxsuel. Cesinha atuou com a camisa 100, em alusão às comemorações do centenário do Atlético Clube Tricordiano.

Tricordiano volta a campo nesse domingo (19), no “Estádio Bernardo Rubinger”, diante do Mamoré, às 16h.

Cabines

Continuam as obras no Estádio “Zama Maciel”. Mesmo sem a total conclusão, o setor de cabines foi utilizado. Os camarotes somente serão inaugurados no jogo do dia 2 de fevereiro contra o Boa.

O acesso dos torcedores no jogo contra o Tricordiano foi permitido apenas na arquibancada coberta (rua Joaquim das Chagas) e atrás do gol da Avenida Paranaíba.

Amistoso

URT volta a campo domingo (19), no “Parque do Sabiá”, 17h, frente ao Uberlândia.

Zagueiro/volante André Alves, que estava resolvendo assuntos particulares em Campinas, reapresentou-se ontem à diretoria e fica à disposição do técnico Luís Eduardo.

Treinador solicitou a diretoria a contratação de, pelo menos, três jogadores: um goleiro (León não acertou), um zagueiro e um meio-campo.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_DSC7897 (Small) _DSC7882 (Small) _DSC7883 (Small) _DSC7884 (Small) _DSC7885 (Small) _DSC7890 (Small) _DSC7895 (Small) _DSC7896 (Small)

4 ideias sobre “URT bate Tricordiano no amistoso no “Zama Maciel”

  1. estamos torcendo para o URT. sou luiz carlos, ex-radio cidade – araxá. hoje itatiaia – ouro preto. sucesso.

  2. Que pena que nao pode esta patos para mais esta festa do trovao azul, mas mandei meu substituto,claudio que mora esm Patrocinio.MG para mim representar. Abraco.Aguinaldo de lagoa grande MG.

  3. Se quando empatou com o João Pinheiro, muita gente da imprensa achou o maximo, fico imaginando agora que ganhou do “GRANDE” time do Tricordiano, que nunca consegue nada na segunda divisão, o que vão falar.

Os comentários estão fechados.