URT bate Uberaba de virada no “Zama Maciel”

Em seu terceiro amistoso da temporada, a URT derrotou o Uberaba, de virada, na noite desta quarta, dia 2, no “Zama Maciel”, por 2×1. No primeiro tempo, equilibrado, o Colorado saiu na frente com gol de Pedro Henrique, aos 7:30. O empate da Veterana aconteceu aos 21 minutos, através de Hugo. A virada aconteceu aos 38 do segundo tempo, com o zagueiro Bil, que havia marcado no jogo de ida, no Triângulo.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, a partida foi interrompida por uma pane no sistema de iluminação do Estádio, restabelecida quase meia hora depois. O reinicio do jogo se deu com o segundo tempo, no acordo feito entre as equipes e a arbitragem.

Para o treinador Zezito, o amistoso foi de utilidade para continuar as suas observações com vistas à disputa do Módulo II. O Uberaba utilizou uma equipe praticamente de reservas, comandados no banco pelo auxiliar técnico Nilo Martins e a presença do treinador Marcos Birigui, no setor de cabines.

Cássio Luís Ribeiro Duarte apitou o amistoso, auxiliado por Marcelo Antonio Caixeta e José Mozart da Silva, da Liga Patense. Renda: R$ 5.255,00. Público presente: 1211, sendo 688 pagantes e 523 sócios-torcedores.

URT: Leonan, Filhão, Diogo, Bill e Ranner; Tuta (zagueiro), Tiago Santos (Joilson), Hugo e Paulinho Belém (Celinho); Ditinho (Rodriguinho, que fez sua estreia) e Adriano (Robinho).

UBERABA: Samuel, Éder, Max Taylor, Alemão e Elton; Rômulo, Guilherme (Obina), Bruno e Cristiano Brasília (Ismaile); Pedro Henrique (Felipe Belém) e Hugo.

A URT volta a campo no próximo sábado, em Guimarânia, 16 horas, diante de uma Seleção Amadora.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury