URT cede empate à Associação João Pinheiro em Lagoa Grande

lg5 (Small)URT cedeu empate à Associação de João Pinheiro – 1×1, no amistoso disputado ontem à tarde no Estádio Municipal de Lagoa Grande, onde a Celeste realiza parte de sua pré-temporada. Marzagão fez 1×0 no primeiro tempo. Na etapa final, Associação conseguiu o empate, através de Rafael Gleison, sendo um bom teste para a URT, na avaliação do técnico Luís Eduardo.

Time começou com Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Wellington Picachu; Paulo Roberto e Michel Henrique. No segundo tempo, a URT contou com Weid, Jean, Eliésio, Pablo e Cauê; Gustavo Moura, Mancuso e Léo Mineiro; Robinho, Eraldo e Wendel Lira. Elias ainda entrou em lugar de Eliésio e Mário Lucas substituiu a Mancuso.

Mudanças nos planos. A URT não retornou a Patos de Minas após o amistoso, preferindo continuar os trabalhos em Lagoa Grande até sexta-feira (17). Nesse dia, a Celeste retorna, por volta de 17h, seguindo direto para os vestiários do “Zama Maciel”, para o amistoso às 20h diante do Tricordiano. No domingo, a URT terá pela frente o Uberlândia, no “Parque do Sabiá”. E, no dia 26, a estreia no Módulo I, no “Mineirão”, frente ao Cruzeiro.

Tricordiano

Tricordiano, do técnico Zezito vem a Patos de Minas para dois amistosos. Na sexta, contra a URT no Estádio “Zama Maciel”, às 20h. No domingo, às 16h, a equipe do Sul de Minas enfrenta o Mamoré, às 16h, no Estádio “Bernardo Rubinger”. Tricordiano está no Grupo A do Módulo II do campeonato mineiro.

 

4 ideias sobre “URT cede empate à Associação João Pinheiro em Lagoa Grande

  1. Falou tudo alexandre , não temos incentivo nenhum , as dificuldades de ao menos sair de João Pinheiro são enooormes ! Mas mesmo assim vamos com humildade como sempre , buscar o BI da Copa Amapar ! #FechadoComaAssociação2014

  2. esse time do Associação é candidato ao titulo da copa Amapar, pena que em joão pinheiro o esporte não tem nenhum apoio.

Os comentários estão fechados.