URT começa a preparação para jogo em BH

_DSC8939URT só volta a jogar na quarta-feira (12) pelo campeonato mineiro, no “Independência” contra o América. A vitória de 1×0 sobre o Tupi deixou o grupo mais tranqüilo para a sequência na competição. O volante Erick, com torção no tornozelo, continua em tratamento e dificilmente participa da partida.

Luís Eduardo falou sobre mudanças, inclusive na parte tática, utilizando atacantes de velocidade e abrindo mão do “homem” de área. Ele acena com a possibilidade de Robinho atuar na frente com Michel Henrique. O zagueiro André Alves deve ir para a posição de Erick. No Guarani e no Araxá, André já fez essa função de volante. Com isso, o zagueiro Marcelo Silva, que cumpriu suspensão automática, voltaria à posição.

A outra possibilidade é o aproveitamento do atacante Mário Lucas, que ainda não foi aproveitado no campeonato. No empate de 1×1 com o Uberlândia, em amistoso da pré-temporada no Parque do Sabiá, Mário Lucas marcou o gol celeste.

Depois da partida contra o América, às 19h30, quarta-feira (12), no Independência, a Poeira volta a jogar fora de casa, em Divinópolis contra o Guarani, no domingo, dia 16, às 16h (sem o horário de verão).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT começa a preparação para jogo em BH

Os comentários estão fechados.