URT começa montagem do time para o Regional

A URT participará do torneio regional da Liga Patense de Desportos, que se inicia no dia 16 de julho. A formação da equipe dará prioridade a atletas da cidade, que poderão preencher fichas de inscrição na secretaria do clube. Os treinamentos terão início possivelmente na terça-feira (21) no estádio Zama Maciel.

A comissão técnica contará com Gabriel Chagas como preparador físico, o auxiliar técnico Jônathan e o supervisor Valtinho, que estiveram na última competição, que foi o módulo II. O nome do treinador será definido nas próximas horas e pode ser Fábio Luís (Pebinha do Show de Bola), que foi atleta da URT. Faltam alguns detalhes para essa confirmação.

O presidente Roberto Túlio de Miranda, o diretor de esportes Marlindo Celso Basílio e o integrante do departamento de marketing Roberto Vital confirmaram ainda entendimentos com o ex-atleta Sivaldo, hoje empresário, que poderia ceder de cinco a seis atletas para o projeto celeste.

Os recursos para a manutenção da equipe no Regional estão sendo captados junto a diretores, empresários e abnegados, que acreditam nesse trabalho de base, com o objetivo de revelar jogadores que poderiam ser aproveitados na equipe profissional do ano que vem.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury