URT começa os trabalhos para a disputa da série D

Alguns jogadores do novo elenco da URT iniciaram os treinamentos para a disputa da série D do campeonato brasileiro, com estreia marcada para o próximo dia 21, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, diante da Portuguesa Carioca. Na chave da URT na primeira fase ainda constam o Audax de São Paulo e Itumbiara de Goiás.

Rodrigo Santana foi mantido como treinador, juntamente com outros profissionais que trabalharam com ele, na campanha no campeonato mineiro, resultando na conquista do bicampeonato do interior, como o auxiliar Flávio Garcia, o preparador de goleiros Adilton Melo, o preparador físico e fisiologista Everaldo Santos, o analista de sistema Neto Pajolla, além do massagista Edmar Antonio da Silva (o conhecido Tita) e o roupeiro Henrique Messias da Silva. A comissão tem aínda o supervisor Valtinho Souza, o fisioterapeuta Felipe Alonso, além dos médicos Eduardo Watanabe e Mikio Nakao.

Permanecem no Trovão Azul os goleiros Juninho e Júnior Eustáquio, o zagueiro Diego Borges, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os volantes Diogo Oliveira e Yan Gomes, os meias Rafael Oller e Ian Augusto, além dos atacantes Marcos Vinícius (emprestado pelo Atlético MG), Marques e Thiago Brito.

As novidades são o goleiro Marcão (Tricordiano), os laterais Maurício (Al Tahdamon do Qtar) e Felipe (que chegou a treinar com o grupo do campeonato mineiro), o volante Ramos (que defendeu a URT em 2015 e estava no Serrano da Paraíba) e Marielson (CRAC de Catalão). O atacante Felipe Alves (Mogi-Mirim) e o zagueiro João Paulo, da base, também está relacionado.

Outros jogadores vão se apresentar até segunda-feira, às 15h30, quando todo o grupo será apresentado oficialmente à torcida.

AGesporte / Foto: Toninho Cury