URT confirma participação no Hexagonal

Bruno Lopes

Bruno Lopes

Bruno Lopes (foto) marcou o primeiro gol da vitória da URT sobre o Extrema neste domingo (20/5) no Estádio “Zama Maciel”, em Patos de Minas, por 2 tentos a 1. Foi a partida de encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos da etapa inicial através de Bruno Lopes. Foi o segundo dele na competição. Na etapa final, Luís Henrique empatou aos 44 minutos, um bonito gol, por cobertura. Aos 47, André, que havia entrado em lugar de Douglas, marcou o gol da quarta vitória da URT no Módulo II.

Em Uberaba, o Uberaba fechou sua participação em primeiro lugar, vencendo o Social por 1×0, gol de Fernando. Uberaba ficou com 25 pontos ganhos.

Em Uberlândia, vitória do Uberlândia diante do Formiga por 2×0, tentos de Tiago Paiva e Robert. Uberlândia terminou em quarto lugar e o Formiga em sexto, propiciando a chegada da URT na quinta posição.

Uberaba 25, Social e Valério 20, Uberlândia e URT 15 e Formiga 12, são os classificados para o Hexagonal decisivo. Extrema com 9 pontos não entra na fase final e cai para a segunda divisão do próximo ano.

Ficha Técnica

Jogo: URT 2×1 Extrema
Data: 20 de maio de 2007 – domingo – 10:30
Local: Estádio “Zama Maciel” – Patos de Minas
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Marco Antonio da Silva
Renda: R$ 1.360,00 – 531 pagantes
URT
Anderson, João Júnior, Carlão e André Luís; Gláucio e Osvaldir; Felipe China (Gustavo), Pires e Rafael Massad (Eduardo Farah); Douglas (André) e Bruno Lopes. Treinador: Célio Costa
C.Amarelo: Felipe China, Rafael Massad e Douglas
Extrema
Tiago, Marcelo Rosa (Ronan), Paulinho e Daniel; Clayton e Panta (Alexandre); Marcelo Silva (Vetão), LUís Henrique e Rodrigo Pio; Sandrinho e Timóteo. Treinador: José Aparecido de Souza
C.Amarelo: Ronan, Daniel, Marcelo Silva, Luís Henrique e Rodrigo Pio.

Desfalques

Nesta partida, a URT não pôde contar com Robson, Castelani, Yan e Marquinhos, todos com o terceiro cartão amarelo e cumprindo a automática. Tiago também não jogou por ter recebido cartão vermelho na última partida.

(AG)