URT consegue primeira vitória no Mineiro: 2×1 no Boa em Varginha

boa x urt

URT conseguiu importante resultado na tarde deste domingo (14), no Estádio Melão em Varginha, ao derrotar o Boa Esporte por 2×1, pela terceira rodada do campeonato mineiro. O Trovão Azul vinha de derrota em casa para o Villa Nova e, com os três pontos conquistados fora de casa, se anima para o próximo compromisso no domingo (21) contra o Tombense, no Zama Maciel.

O lateral-direito Alex Muri, aos 15 minutos, cobrou falta e fez o primeiro gol da Celeste. O atacante Romário, aos 37, aproveitou rebote na área, para empatar para a equipe de Varginha. O atacante Alexsandro, que entrou no segundo tempo em lugar de Baloteli, marcou o segundo gol da Poeira, aos 49 minutos, já no tempo de acréscimo.

Muito calor em Varginha, o que deu um trabalho maior para os jogadores. Não faltou vontade na equipe Celeste, que soube o momento certo de atacar e definir a partida.

Boa

Glaycon, Nininho, Wallace, Rafael e Régis (Patrick); Leo Baiano, Leonardo, Taciano e Gabriel (Brandão), Romário (Renato) e Bruno. Treinador: Nedo Xavier.
Wallace e Leo Baiano receberam cartão amarelo.

URT

Follmann, Alex Muricy, Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Ramos, Gabriel Davis (Rodrigo Possebon) e Carlos Magno (Leomir); Baloteli (Alexsandro) e Fábio Santos. Treinador: Ademir Fonseca.
Fabinho, Ramos e Fábio Santos receberam cartão amarelo.

Ígor Junio Benevenuto apitou, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (via WattsApp)

 

3 ideias sobre “URT consegue primeira vitória no Mineiro: 2×1 no Boa em Varginha

  1. Agora vamos fazer o dever de casa ganhando do Tombense e dos reservas do Galo para entrarmos no G4. Não é fácil, mas com o apoio da torcida chegaremos lá.

Os comentários estão fechados.