URT continua sem marcar no Campeonato

Roberto Gaúcho - treinador do AraxáEm sua pior apresentação no Módulo II do Campeonato Mineiro da temporada, a URT perdeu a partida desta quarta, dia 18, em Araxá por 2×0, além de ter dois jogadores expulsos e completar 270 minutos sem marcar gol. Trovão Azul vinha de dois empates em 0x0 em Poços de Caldas contra o Vulcão e no Zama Maciel diante do Ideal.

O Araxá mandou no jogo do início ao fim e conseguiu dois gols, com Rodrigo aos 7 e Evandro, de pênalti aos 25, ambos no segundo tempo. A URT teve dois jogadores expulsos, o volante Bob e o zagueiro Cleuber, pela segunda vez na competição.

Em três jogos já são quatro jogadores do Trovão expulsos: Cleuber em Poços, Anderson Casito contra o Ideal e agora, em Araxá, Bob e novamente Cleuber. Delegação voltou de Araxá com o peso da responsabilidade de jogar mais diante de sua torcida no compromisso no sábado de carnaval diante do Itaúna, às 4 da tarde, no Mangueirão.

Os times

A URT perdeu a primeira com: Daniel, Dailson (Euler), Carlão, Cleuber e Samuel (Robson); Bob, Dudu, Marcelo Sá e Vinícius; Adinan (Dione) e Kléber. Treinador Palhinha fez sete alterações em relação ao time que atuou no Zama Maciel contra o Ideal.

O Araxá do técnico Roberto Gaúcho jogou e venceu com: Cláudio, Lucas Lima, Rafael, Bil e Baiano (Rodriguinho); Adeilson, Ismair, Vander e Evandro; Kaike (Jean) e Charles.

A Rodada

O Valério manteve a liderança ao vencer, de virada, o Democrata de Sete Lagoas por 3×2 em Itabira. Formiga perdeu em casa para o Ipatinga por 1×0. Funorte e América de Teófilo Otoni empataram em Montes Claros em 3×3. Ideal perdeu em casa (Ipatingão) para o Poços por 2×0. Em Poços de Caldas, Caldense e Itaúna ficaram em 2×2.

Tabela

Classificação

(AG)

2 ideias sobre “URT continua sem marcar no Campeonato

  1. equipe da URT vacilando demais em princípios de campeonato…

    após vergonhoso empate para o inexpressivo e horrível time do ideal, derrota fora de casa para o também desprezível araxá…

    fácil não está, mas estarei com a URT independente de onde a URT estiver!!!
    sou URT até morrer e, de minha paixão e amor pela URT não abro mão!!!!

    …vamos lá, URT, vamos reerguer no campeonato e, vamos que a taça é nossa!!!!!!

    PS: torcida da URT, estarei a esperar todos vocês no sábado próximo na partida contra o itaúna; tá na hora de a torcida da URT ir à campo e mostrar e demonstrar ser a tão expressiva torcida que sempre foi!!!
    a URT precisa de nós!!!!!!

Os comentários estão fechados.