URT contrata Diogo, campeão brasileiro pelo Fluminense

diogo-oliveira

Diogo Oliveira, meia e volante, foi anunciado nesta sexta (11) pela diretoria da URT, como contratado para o novo elenco, que disputará em 2017, o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Diogo Antunes de Oliveira é natural de Londrina (PR) e iniciou sua carreira em 2003 no Atlético Paranaense. Jogou pelo Londrina, Figueirense e Grêmio. Chegou ao Fluminense para três temporadas, de 2009 a 2011. Foi campeão brasileiro pelo tricolor carioca em 2010.  Foi negociado com o Sport Recife. Jogou por empréstimo no Japão, em 2013, pelo Sendai. Retornou ao Brasil para atuar no Internacional de Lajes, Santa Catarina. Nesta temporada, 2016, jogou pelo Juventus e Linense.

Os 22 jogadores de linha contratados, sendo seis anunciados, iniciarão a pré-temporada no dia 1º de dezembro no Estádio Zama Maciel. Os goleiros começarão antes, na próxima segunda-feira, dia 14.

Anunciados

Os goleiros Pablo (disputou a Série D pelo Trovão Azul) e Juninho (que atuou por Atlético, Cruzeiro, América e Vitória);
O lateral-esquerdo Fabinho (jogou na URT no último Campeonato Mineiro);
O atacante Marques (Linense);
O meia Alan Dias (Remo);
O meia/volante Diogo Oliveira (Linense-campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010).

AGesporte