URT contrata meia do Brasília

 

Aguardados na URT os dois novos contratados, o meio-campo Jean Carlos e o lateral direito Fernando, que atuaram pelo Brasília no amistoso realizado recentemente no “Zama Maciel” contra a Celeste. Como a segunda divisão do DF só começa em maio, os jogadores estão vindo aí para participarem do módulo II do campeonato mineiro.

Técnico Zezito quer ainda mais dois jogadores, um volante e um goleiro, para completar o grupo.

Amistoso

Diretoria corre atrás de um adversário para realização de um amistoso na quinta ou sexta, antes da liberação para o carnaval. Jogadores, ao que tudo indica, ganharão folga de dois dias e se reapresentam na segunda, para reinício de trabalhos.

Próximo jogo pelo campeonato é contra a Patrocinense, no sábado (25) em Patrocínio, válido pela segunda rodada.

Tiago Santos

O volante Thiago Santos, segundo informou Roberto Vital, do marketing, foi negociado com o Cruzeiro. A URT recebe parte do pagamento, que será feito em três parcelas. Valores não foram revelados. Dois empresários também participam do negócio, eles que vinham bancando os salários do jogador, que estava emprestado ultimamente ao Nacional de Nova Serrana.

Sócio-Torcedor

Está encerrada a campanha do sócio-torcedor 2012, após a URT ter atingido à marca de mil sócios. Esse era o objetivo para esse ano.

Categoria Júnior

URT está inscrita para a disputa da fase seletiva do campeonato mineiro da categoria júnior. Em breve começa a seleção de jogadores. A classificatória deve ter início em março. A meta é se classificar para o campeonato (propriamente dito) em agosto.

Esse trabalho de base é importante. Tomara que tenha seguimento. Tem que ter persistência…

Por: Adamar Gomes
Foto: Silvano Souza

9 ideias sobre “URT contrata meia do Brasília

  1. Para Glember: Me desculpe, mais um jogador que jogou nas categorias de base do Galo, e rodou por Atletico PR, Bahia, e veio para a segunda divisão de Minas não pode ser grande coisa, agora ter jogado em Aparecidense, Guarani de Divinopolis, Jataiense, Democrata, Olaria, não credencia ninguem, e so pra encher curriculum mesmo, e duvido que tenha jogado no Atletico PR e Bahia, pode ter treinado para fazer teste, e com certeza não foi aprovado, porque se tivesse sido, tinha ficado por lá.

  2. Parabéns a diretoria da URT, pela iniciativa em montar um time de juniores, pois só assim se consegue resultados no futebol através da base, e não com esses jogadores ruins que aí estão no time principal.

  3. como diz o renato si ele conhecer de futebol vai ate o estadio da urt ver alguns jogo daqui para frente para conhecer jean carlos mariana jogou no atletico pr aparecidense de goias marilia de sp guarani de divinopolis bahia jataiense democrata olaria este e o curriculum do garoto 24 anos nascido em contagem categoria de base do galo vamos ve si agrada renato nao pode falar de jogadore de segunda

  4. Olha eu entendo muito de futebol fui no clássico. Rafael teba seu comentário foi infeliz pois o que ví no jogo foi a URT dominando o tempo todo e pecando nas finalizações. A única finalização real do Mamoré foi a que o goleiro defendeu, os gols foi, um contra e dois no bate rebate. Esse time da URT apesar de ter perdido o clássico é um forte candidato a elite do mineiro.

  5. E para a zaga, não virá ninguém? Com essas zaga que pede (e faz gol contra), também penso que a URT não vai conseguir seus objetivos. Ou então o Zezito tenta ver quem melhor sobresairia na defesa! Se não, vai acabar sobrando para ele…

  6. Parabens para a urt pela iniciativa do time junior , pois se uma equipe de futebol tem uma base forte o time profissional sera forte tambem. Futebol não tem que esperar por um milagre e sim trabalho serio com inteligencia.O exemplo foi em 94 um time jovem eda base.

  7. Pode anotar,esse ano a urt vai brigar para não cair,jogadores de 3 divisão do paraná e também de 2 do campeonato candango.
    Pelo amor dos meus filhinhos como dizia uma grande narrador esportivo!

  8. Quando o Brasilia veio jogar aqui em Patos, foi divulgado por toda a imprensa (inclusive pelo AG ESPORTE), que o time se preparava pra o campeonato brasiliense da primeira divisão, agora a URT está contratando um jogador desse time, e divulgam que é porque o time so vai começar a disputar a segunda divisão do DF em maio. Tomara que eu queime minha lingua, mais jogador da segunda divisão de Brasilia dificilmente vai servir para a segunda de Minas, como tambem jogador da terceira divisão do Paraná não serve para a segunda de Minas,

    RESPOSTA:
    Só para esclarecer.
    Quando o Brasília jogou em Patos de Minas contra a URT, ele estava incluindo entre os participantes da primeira divisão, numa virada de mesa. Dias depois, a virada de mesa não foi aceita e ele terá mesmo que disputar a segunda divisão.
    No mais, seu comentário é bem coerente e colabora muito com a informação.
    Muito obrigado.

Os comentários estão fechados.