URT contrata Wellington Dias

Wellington Dias, meia atacante, é o mais novo contratado da URT e fica à disposição do treinador Auecione Alves para participar do clássico de sábado, às 16h, no Estádio “Bernardo Rubinger”, contra o Mamoré, decisivo no Grupo “A” do módulo II do campeonato Mineiro.

Há exatamente um mês, Wellington, de 33 anos, chegou a ser noticiado pela Celeste, mas não veio devido a um problema de contusão. Natural de Caldas Novas (GO), aos 17 anos, Wellington Dias jogou no Flamengo. Fez sucesso no Brasiliense em 2002, quando sua equipe decidiu o título da Copa do Brasil, perdendo para o Corínthians. Foi pretendido por várias equipes, mas o Brasiliense não o liberou. Jogou por diversas equipes goianas, como Anapolina, Grêmio Inhumense e CRAC de Catalão. Estava por último no Orizona (GO).

URT deve anunciar outro contratado nas próximas horas.

Terceiro jogo no Bernardo Rubinger

Esse será o terceiro confronto entre Mamoré e URT no Estádio “Bernardo Rubinger”, todos eles válidos pelo módulo II.

O primeiro foi no dia 20 de fevereiro de 2010, um sábado, quando houve empate em 1×1. Gilmar marcou para o Mamoré e Filhão empatou para a URT, nos acréscimos.

O segundo aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2011, também num sábado. Vitória Celeste por 2×0, gols de Ditinho e Robinho, que estarão fora da decisão. Ditinho fez cirurgia para retirada do rim direito e Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo, no último jogo diante da Patrocinense.

Por: Adamar Gomes

7 ideias sobre “URT contrata Wellington Dias

  1. Um otimo jogador que nos ajudou muito aqui na conquista da 2a divisão, e de bom carater e simplicidade, ajudará muito o grupo pela sua habilidade com a bola nos pés. Sorte a W Dias…

  2. legal…tomara que o WELLINGTON DIAS faça um bom trabalho em Patos de Minas…acredito que a torcida irá identificar-se com ele.boa sorte e sucesso.

  3. Na época em que esteve no Braziliense, o Wellington Dias jogava muuuuiiito!
    Êta baixinho habilidoso.

Os comentários estão fechados.