URT de volta ao “Mangueirão”

urt-comemora

Último jogo da URT no “Zama Maciel” foi dia 18/5/13 – 3×0 sobre o Democrata GV – e a conquista do título do Módulo II.

Oito meses após sagrar-se campeã do Módulo II, a URT está de volta ao Estádio “Zama Maciel”, para o amistoso diante do Tricordiano, nesta sexta (17), às 20h. No dia 18 de maio de 2013, a torcida comemorava a conquista do título e o retorno do Clube ao Módulo I, depois de sete anos. O último acesso foi em 1988, com o vice-campeonato (Rio Branco de Andradas foi o campeão).

A URT teve uma sequência de oito anos no Módulo I, de 1999 a 2006. Destaque para a participação em 2005, terminando em terceiro lugar, eliminado na semifinal pelo Ipatinga. Em 2006 houve a queda para o Módulo II, juntamente com o Uberlândia. De 2007 a 2013, foram sete anos de luta para conseguir novamente o acesso.

URT x Tricordiano

A URT realizou dois amistosos diante de equipes amadoras, na cidade de Lagoa Grande (a 108 KM de Patos de Minas), onde realiza a segunda parte da pré-temporada.

No domingo (12), a Celeste goleou a Seleção de Lagoa Grande por 8×0 e, na quarta (15), cedeu empate à Associação de João Pinheiro em 1×1.

Contra o Tricordiano, nesta sexta (17), será a primeira partida diante de uma equipe profissional, que se prepara para o Módulo II e o reencontro com a torcida no Estádio “Zama Maciel”.

Treinador Luís Eduardo continua com suas observações. Nos jogos de hoje, contra o Tricordiano e no domingo no “Parque do Sabiá”, frente ao Uberlândia, serão as oportunidades para definição do time para a estreia no Mineiro, contra o Cruzeiro, dia 26, em Belo-Horizonte.

Devem começar a partida: Giuliano, Iran, Marcelo Silva, Pablo e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu; Michel Henrique e Paulo Roberto. Outras opções: Jean, Mancuso, Gustavo Moura, Wendel Lira e Robinho.

Delegação deixa a cidade de Lagoa Grande no final da tarde.

Tricordiano, do técnico Zezito, vem a Patos de Minas para dois amistosos, já que no domingo, às 16h, enfrentará o Mamoré, no “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury/Silvano Souza

Uma ideia sobre “URT de volta ao “Mangueirão”

  1. COMEÇAMOS BEM COM O PE DIREITO,PARABENS A TODOS TORCEDORES QUE PRESTIGIARAM A VITORIA DA URT CHICAO BRASILIA.

Os comentários estão fechados.