URT de volta ao Zama Maciel para compromisso do Regional

Após a folga no último final de semana, a equipe amadora da URT volta a campo neste sábado, enfrentando o Monte Carmelo, pela sétima e última rodada do turno, do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Partida está marcada para às 15:30. Na última partida na competição, a Celeste conseguiu empate em 1×1 em Abadia dos Dourados, no dia 20 de agosto.

O treinador Valtinho Souza e membros da competição técnica e a diretoria continuam suas observações para, quem sabe, selecionar alguns dos jogadores do elenco atual para a disputa do módulo II do ano que vem.

A Rodada

A última do primeiro turno do Regional terá cinco partidas neste sábado, às 15:30 e mais uma no domingo, no mesmo horário.

Jogos do sábado

No Zama Maciel – URT x Monte Carmelo
Em Abadia dos Dourados – Abadia x Eliagro
Em João Pinheiro – João Pinheiro x Ouro Verde
Em Carmo do Paranaíba – Bela Vista x Tirense
Em Santa Rosa da Serra – Santa Rosa x Santa Cruz

Domingo

No Estádio Beira-Rio (Patos de Minas) – Paranaíba x Alvorada de Perdizes.

Classificação

Eliagro, Alvorada, Coromandel e Monte Carmelo ocupam as quatro primeiras colocadas do Grupo A. URT, Paranaíba de Patos e Abadia dos Dourados lutam para entrar na faixa de classificação.

No Grupo B, os quatro primeiros são Paranaíba (Carmo), Tirense, Santa Cruz e Ouro Verde. Depois vêm João Pinheiro, Bela Vista e Santa Rosa.

Três equipes permanecem invictas no Regional: Eliagro, Paranaíba (Carmo) e Santa Cruz.

Apenas o Santa Rosa (Sta. Rosa da Serra) ainda não conseguiu vencer na competição.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury