URT de volta aos treinamentos após desfile de 24 de maio

A URT retomou seus treinamentos nesta quinta (dia 25) e tem jogo-treino marcado para o Estádio “Zama Maciel” diante do sub-20 do Araxá Esporte Clube. Os preparativos são para o jogo do próximo domingo, em casa, 16h, diante do Itumbiara, pela segunda rodada da série D do campeonato brasileiro.

URT vem de estreia com derrota no Rio de Janeiro para a Portuguesa por 3×0. Já o Itumbiara derrotou o outro participante do Grupo A12, Audax de Osasco, por 1×0, no interior de Goiás.

Na quarta-feira, feriado em Patos de Minas, pelos 125 anos da cidade, jogadores e comissão técnica participaram do desfile realizado na Avenida Getúlio Vargas, conduzindo os trofeus conquistados nos dois últimos anos, marcando os títulos do bicampeonato do interior mineiro.

O treinador Rodrigo Santana aguarda a condição de jogo do meia Diogo Medeiros, que estava no Independente de Limeira. O volante Leandro, que atuou na URT em 2016, teve seu nome publicado no BID nesta quinta e fica à disposição para domingo contra o Itumbiara.

O torcedor pagará R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) para o jogo entre o Trovão Azul e o Tricolor da Fronteira.

AGesporte / Foto: Bonna Morais