URT derrota tricordiano com gol no finalzinho

_DSC7437

URT não fez uma boa partida contra o Tricordiano, neste domingo (13) no “Zama Maciel”, mas venceu por 1×0, gol anotado pelo estreante Marco Antonio, aos 47 minutos do segundo tempo, pela sétima rodada do campeonato mineiro.

A Celeste começou melhor e dominou durante os instantes iniciais. O Galo do Sul marcava bem e anulava as jogadas do Trovão Azul, que sentiu as ausências do volante Ramos e do atacante Bolateli, um suspenso e o outro lesionado.

Na etapa final, a partida foi muito truncada e caiu muito em sua parte técnica. A disputa se dava mais no meio-campo, com poucos lances de área.

E a URT encontrou o caminho do gol, nos acréscimos, aos 47 minutos, num chute forte, de canhota, de fora da área, do meia estreante Marco Antonio, que entrou no início do segundo tempo em lugar de Pierre. A bola, em sua trajetória, ainda tocou em um defensor adversário e foi para o cantinho do gol de Marcão. Bola na Rede. Gol da URT. Fim de jogo: 1×0 no marcador. Três pontos importantíssimos que colocam a Poeira na briga pelo G4.

URT

Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Pierre (Marco Antonio), Leomar (Possebon) e Carlos Magno; Fábio Santos (Alexsandro) e Rafael Magalhães. Treinador: Ademir Fonseca.
Cartão amarelo: Alex Murici, Marco Antonio, Possebon, Carlos Magno e Fábio Santos.

Tricordiano

Marcão, Rodrigo Paulista, Bruno Costa, Preto Costa e Gerson; João Paulo, Diego Capela (Diego Palhinha), Bruno Moreno e Juninho Arcanjo; Léo Guerreiro (Leandro Love) e Marcinho (Júnior Lemos). Treinador: Paulo César Catanoce.
Cartão amarelo:Bruno Moreno, Juninho Arcanjo e Marcinho.

O treinador do Tricordiano foi expulso pelo árbitro, por reclamação.

Murilo Francisco Misson Júnior apitou, auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Douglas Almeida Costa.

Rodada

A sétima rodada começou no sábado, com a vitória do Tombense diante do Guarani por 2×1. Doriva e Wellington fizeram os gols do Tombense e Renan fez para o Guaranil.

No domingo pela manhã, Tupi foi a Varginha e derrotou o Boa por 1×0, gol de Hiroshi.

Os outros jogos deste domingo à tarde: No Independência, América e Atlético terminaram no 1×1. Vítor Rangel marcou para o Coelho e Cleiton empatou para o Galo.

Em Nova Lima, outro empate em 1×1, entre Villa Nova e Caldense, que saiu na frente com gol de Rafamar. O empate do Leão do Bonfim foi com Gabriel.

Cruzeiro e Uberlândia fecham a rodada na terça (15) no Mineirão, às 20h30.

Próxima partida

URT volta a campo no próximo sábado, em Poços de Caldas, às 19h diante da Caldense.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “URT derrota tricordiano com gol no finalzinho

  1. Adamar, queria te dar uma sugestão: ao final das matérias das partidas aqui, coloca a narração do gol (ou dos gols) da partida. A galera vai curtir e os acessos aumentarão.

Os comentários estão fechados.