URT dispensa o auxiliar-técnico Pael e mais três jogadores e anuncia atacante

PaelDiretores da URT estiveram reunidos nesta terça (19) e decidiram pela dispensa de três jogos e o auxiliar-técnico Carlos Alberto de Souza Pinto, o conhecido Pael. O treinador Luís Eduardo não participou da reunião, pois estava com sua família em Uberaba, aproveitando o dia de folga.

Os três jogadores dispensados foram o zagueiro Rodrigo, o lateral direito Geison e o atacante Peu. Enxugar a folha de pagamento teria sido um dos motivos para que a medida fosse adotado.

Por outro lado, diretores anunciaram a contratação de mais um jogador, do tipo atacante de área, que tem sua apresentação prevista para a quarta-feira (20). O nome do centroavante não foi revelado.

A próxima apresentação da URT no módulo II será diante do Uberaba, sábado, dia 23, às 16h, no Estádio “Engenheiro João Guido” (Uberabão). Até agora, a Celeste venceu todos os jogos em casa, porém não conseguiu vitória fora do “Zama Maciel”.

Os jogos restantes da Poeira são os seguintes: sábado em Uberaba, na quarta-feira (27) contra o Democrata de Sete Lagoas, no “Zama Maciel”. No dia 31, às 16h, clássico frente ao Mamoré, no “Mangueirão”. E, prá encerrar a primeira fase, a Celeste enfrentará o Uberlândia no dia 7 de abril, no “Parque do Sabiá”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Tonino Cury

3 ideias sobre “URT dispensa o auxiliar-técnico Pael e mais três jogadores e anuncia atacante

  1. Além da falta de estrutura finaceira das equipes de Patos , falta inteligencia emocional para os dirigentes. Onde já se viu as equipes ainda com chances de classificação, as duas começam a dispensar jogador e atrasar e reduzir salários.É o tipo de motivação reversa, ou seja ao invés dos jogadores terem tranquilidade para jogar um bom futebol, eles sofrem uma pressão negativa.É por isso que o Uberlandia vem quietinho e o Patrocinense como azarão, podem classificar.Os times daqui, vão perder as vagas pra eles mesmos se continuar agindo assim.Hoje foi o Mamoré que fez a mesma coisa,como gostam de copiar o errado.

  2. Um bom atacante para a URT é o Clodoaldo matador, que fez história no futebol do nordeste e hoje está atuando pelo Goytacaz. Joga muito, é veloz, ágil e matador. Lembra muito o estilo Ditinho de jogar.

Os comentários estão fechados.