URT e Audax voltam a se enfrentar na série D

URT volta a campo nesse domingo (11) no Estádio “Zama Maciel”, pela quarta rodada da primeira fase da série D do campeonato brasileiro, grupo A12, diante do Audax de Osasco. Na partida da semana passada, a Celeste foi a vencedora por 1×0, gol de Diego Borges, no Estádio “José Liberatti”.

A tendência é que o técnico Rodrigo Santana escale o mesmo time do jogo anterior, mesmo porque a equipe foi bem e pôde conquistar os seus três primeiros pontos na competição. Se assim for, o Trovão Azul começa com Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Ramos e Diogo Oliveira; Rafael Oller, Felipe Alves e Thiago Brito.

Apita o jogo Eduardo de Santana Nunes (Federação de Sergipe). Os demais escalados são da Federação Mineira de Futebol: os assistentes Luiz Antonio Barbosa e Breno Rodrigues; o quarto árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira; o analista de campo Joel Tolentino da Mata Júnior.

A URT está em terceiro lugar com três pontos e o Audax ainda não pontuou. Portuguesa e Itumbiara estão com sete pontos, com a liderança do time carioca no saldo de gols (4) contra (2) da equipe goiana, segunda colocada.

A diretoria da URT fixou os ingressos em R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

AGesporte / Foto: Toninho Cury