URT e Cruzeiro fazem jogo de invictos no “Zama Maciel”

URT e Cruzeiro se enfrentam nesse sábado (18), às 16h30, no Estádio Zama Maciel, valendo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, numa partida entre dois invictos na primeira fase da competição.

URT estreou com vitória sobre a Caldense (1×0) no Mangueirão, empatando em seguida com o América (0x0) no Independência. Na última apresentação, goleada do Trovão Azul (4×1) diante do Democrata GV, na Avenida Brasil.

Cruzeiro tem 100% de aproveitamento, derrotando o Villa Nova (2×1) e o Tupi (2×1) no Mineirão, goleando o Tupi (4×0) em Juiz de Fora.

Nos últimos três anos, o Cruzeiro venceu em 2014, no Mineirão, 1×0, gol de Ricardo Goulart. Em 2015, no Zama Maciel, nova vitória cruzeirense, dessa vez por 2×0, gols de Marquinhos e Joel. No ano passado, as duas equipes empataram em 0x0, no Mineirão.

O jogo desse sábado terá o apito de Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. O quarto árbitro será Felipe Fernandes Lima e o instrutor, Rogério Pereira da Costa.

O zagueiro e capitão do time, Diego Borges, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deverá ficar fora por duas ou três semanas.

Na última partida, contra o Luverdense na quarta-feira, a Celeste entrou em campo com: Juninho, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Carlinhos e Cascata; Edmar e Marques.

As opções para a vaga de Diego Borges são Wallace e Luan.

AGesporte
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT e Cruzeiro fazem jogo de invictos no “Zama Maciel”

  1. O canal de esportes PFC, transmite “ao vivo” para todo Brasil e mais 15 paises
    (França, Portugal,Estados Unidos, Canadá,Panamá,Trinidade e Tobago,Japão, Angola, Moçambique, Nigéria,Bolívia, Chile, Perú, Uruguai)18:10 (GMT), URT vs CRUZEIRO, sábado, 18/02/17. Na França, 20 Euros é o valor da assinatura na operadora FREE.FR. Será que os clubes recebem, tambem pela transmissão fora do Brasil?

Os comentários estão fechados.