URT e Formiga se enfrentam no domingo

O jogo entre URT e Formiga será mesmo realizado no domingo (dia 1º), às 16 horas no Estádio “Zama Maciel”, na última rodada da segunda fase do módulo II, com as duas equipes cumprindo tabela, sem chances de classificação.

Houve uma tentativa da Veterana de antecipar a partida para sexta-feira, às 20 horas, porém a FMF não atendeu à solicitação, devido ao atraso da concordância do Formiga, não havendo tempo hábil para a mudança.

O Uberlândia, por seu lado, conseguiu a antecipação para esta sexta, 10 da manhã no “Parque do Sabiá”, do seu confronto contra o Tombense, pois o pedido do clube do Triângulo e o aceite do Tombense deram entrada na FMF na manhã da última segunda-feira.

JOGOS QUE DEFINEM

Dois jogos decidirão, no domingo, as vagas para o Módulo I de 2012. Em Três Corações, pelo Grupo C, Tricordiano precisa vencer o Ituiutaba, partida que começa às 10:30. O “Boa” tem a vantagem do empate. O Ituiutaba tem 10 pontos contra 9 do Tricordiano.

Em Nova Serrana, no “Astrogildo Duarte”, às 16 horas, jogam Nacional e Patrocinense. Patrocinense, com 10 pontos, tem a vantagem do empate contra o Nacional (9 pontos).

Nacional e Patrocinense decidiram no ano passado o campeonato da segunda divisão. As duas equipes chegaram ao final do hexagonal com 19 pontos e o Nacional ficou com o título por ter conseguido uma vitória a mais (6×5).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (Lance do jogo URT x Nacional no Zama Maciel)

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)

2 ideias sobre “URT e Formiga se enfrentam no domingo

  1. O TIME DA URT NÃO É RUIM NÃO, TIRANDO A TEIMOSIA OU MUDANDO A MANEIRA DE PENSAR DE ALGUMAS PESSOAS, PARA A TAÇA MINAS E UM TIME CONSIDERADO BOM,DE TODO E ELENCO É TROCAR POUCAS PEÇAS, TORCEDOR QUE TORCEDOR DA URT VAI EM CAMPO SIM DOMINGO PODE CONTAR COM ELE,

  2. o U.R.T. agora terá que pagar o salarios do jogadores no mês de maio por apenas um jogo disputado no mês. Foi essa a alegação da diretoria do uberlândia em pedir a antecipação do jogo para sexta-feira.

Os comentários estão fechados.