URT e Mamoré fazem treinamento com bola

Quarta-feira (11) de treinamentos com bola para os representantes de Patos de Minas no campeonato mineiro do módulo II. O primeiro amistoso do ano colocará em ação o novo time do Mamoré, diante do Nacional de Nova Serrana, na Toca da Raposa, domingo, 10 horas.

O Nacional estará em Patos de Minas na quarta (18) para enfrentar o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger e, no dia seguinte, joga contra a URT no Estádio Zama Maciel.

Na quarta (25), alvi-verde enfrenta o Formiga. E no sábado (28), a URT recebe o Brasília. Até agora são esses os amistosos acertados pela dupla patense.

O zagueiro Eraldo foi apresentado hoje na URT. Iniciou carreira no Atlético Mineiro e atuou por diversas equipes mineiras (Ituiutaba, Ugeraba, Funorte, Valério…) e do interior paulista.

Eraldo Antonio (29 anos) vai disputar posição com Danilo Mendes, Carlão, Felipe, Gilson Baiano e Elias, os outros zagueiros do elenco celeste.

Mamoré treina com bola nesta quarta para que o técnico Erick Moura comece a definir a equipe para o amistoso de domingo na Toca da Raposa, diante do Nacional de Nova Serrana.

Equipe de marketing (Agência Dom Quixote) investe na campanha do sócio-torcedor.Agora há o disk sócio-torcedor. O telefone à disposição dos interessados: 3061-5040.

Patrocinense treinou em São João da Serra Negra com a presença do novo contratado, o lateral esquerdo João Carlos.

Uberlândia faz amistoso sábado no Parque do Sabiá (17 h) diante do Uberaba. No dia 21 é contra o América Mineiro, que a partir do dia 13 estará realizando pré-temporada naquela cidade do Triângulo.

Araxá acerta os ponteiros com o meio-campo Samir e o zagueiro Thiago Campos. No domingo haverá o primeiro amistoso da temporada contra o CRAC em Catalão.

Funorte aposta em jogadores da base, juntamente com outros experientes como os zagueiros Álisson Catorta, Anderson Vieira e Ediê. Atacante Tico Mineiro teve outra proposta e acabou não fechando com o Formigão.

Mamoré, URT, Patrocinense, Araxá, Funorte e Uberlândia são as equipes do Grupo A do Módulo II.

No Grupo B, vão brigar por duas vagas para a segunda fase: Ipatinga, Social, Tricordiano, Formiga, Tombense e Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes
Foto (M) – Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “URT e Mamoré fazem treinamento com bola

Os comentários estão fechados.