URT e Mamoré na pauta do TJD

tjd-fmfTribunal de Justiça Desportiva da FMF faz reunião nesta terça. O Processo 18/2013 refere-se às ocorrências do clássico. Ediê (URT) e Cássio (Mamoré) serão julgados com base no artigo 254, que prevê suspensão de 4 a 12 partidas. O Clube alvi-verde está incurso no artigo 213, II, que prevê multa (objeto lançado para o gramado) e o massagista Manoelzinho (URT) no artigo 258 (indisciplina).

O Processo 20/2013 é do jogo Democrata e URT, disputado em Sete Lagoas. O auxiliar técnico Pael está incurso no mesmo artigo 258, em que foi advertido no último julgamento. O Clube URT está no artigo 191, III, previsão de multa. O árbitro Ígor Júnio Benevenuto e o representante da FMF, Leonardo Rodrigo dos Santos, também estão nesse julgamento. Outro que será julgado é Gabriel Chagas, que era preparador físico da URT.

Processo 21/2013 é referente ao jogo Mamoré e Uberaba. Mamoré está incurso no artigo 206, por atraso de jogo e o técnico Gian Rodrigues (na época, dirigindo o Zebu) será julgado com base no artigo 258-B.

Esses são os processos em que estão Mamoré e URT.

(AG)