URT e Patrocinense em busca da vitória

URT recebe a Patrocinense no próximo sábado no “Zama Maciel”, pela penúltima rodada da fase de classificação do módulo II do campeonato mineiro. No primeiro turno, a Celeste foi derrotada por 1×0 (foto), na partida que marcou a queda do treinador Zezito. As duas equipes ainda se apegam na matemática, com a esperança de classificação para a segunda fase.

URT e Patrocinense vêm de derrota. Na última rodada, a equipe patense, numa apresentação pífia,  perdeu, de virada, no “Parque do Sabiá” por 2 tentos a e a Patrocinense perdeu para o Mamoré por 2×0.

Treinador Auecione Alves ganhou mais uma opção para a defesa, o lateral-direito Leandro, liberado pelo departamento médico. Ainda no DM continuam o atacante Rone, o volante Moreira, o zagueiro Carlão e o lateral Dido.

Ditinho está fora do campeonato. Passou por cirurgia para retirada do rim direito, já deixou o hospital e só realizar atividades físicas dentro de seis meses.

Treinador define o time na movimentação de quinta-feira.

Depois de receber a Patrocinense, Celeste enfrenta o Mamoré no “Bernardo Rubinger”, fechando a primeira fase do módulo II, no dia 14, sábado, às 16h.

Sorteio

A camisa 200 que Ditinho usou na partida contra a Patrocinense no primeiro turno, comemorativa aos seus 200 jogos pela URT, será sorteada na próxima semana. Os bilhetes estão à venda.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT e Patrocinense em busca da vitória

Os comentários estão fechados.