URT e Topa homenageadas na Câmara Municipal

União Recreativa dos Trabalhadores (URT),A União Recreativa dos Trabalhadores foi homenageada na última reunião selene da Câmara Municipal de Patos de Minas, sendo agraciada com uma Moção de Aplauso, pela conquista do campeonato mineiro do Módulo II. Com o titulo, a URT volta a participar da divisão principal do futebol mineiro em 2014. A Moção foi de autoria dos vereadores Francisco Frechiani e Francimar Rosa dos Santos (Ditinho). Sérgio Vita e Maria dos Reis representaram o clube celeste.

igorNa mesma noite (27/6), a Torcida Organizada Poeira Azul – TOPA, também foi agraciada com uma Moção de Aplausos, pela incentivo e participação à equipe, na conquista do título do módulo II. O autor da homenagem foi o ídolo celeste e vereador Francimar Rosa dos Santos (Ditinho). Ígor Cunha, presidente da TOPA, esteve presente, acompanhado por outros integrantes da Poeira Azul, para receber a honraria.

(AG)

Uma ideia sobre “URT e Topa homenageadas na Câmara Municipal

  1. muito legal isso… enquanto vcs ficam ai se enchendo de gloria, os verdadeiros herois ficam a ver navios. pois pelo que sei ainda nao acertaram nada com os jogadores que foram campeoes,,, sacanagem das grossas

Os comentários estão fechados.