URT eliminada por um gol da próxima fase do Módulo II

Os 3×0 da URT sobre o Poços de Caldas não foram suficientes para a classificação do Trovão Azul para a segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com a vitória surpreendente do Tricordiano em Montes Claros sobre o Funorte (1×0) e a vitória, de virada, do Mamoré no “Fausto Alvim” diante do Araxá (2×1), a Veterana precisaria de mais um gol, o que não aconteceu, apesar da pressão no final.

Muita emoção na partida disputada neste domingo no “Zama Maciel”. URT jogou bem, fez três gols e criou inúmeras chances de aumentar o marcador. O Vulcão não conseguiu impor seu rítmo de jogo e passou sufoco no final, pois se levasse o quarto gol seria ele o time eliminado da próxima fase.

Esta deve ter sido a melhor partida da Celeste neste ano, porém o placar não foi o bastante para colocar o time na próxima fase. URT pecou ao longo da competição e perdeu várias oportunidades em outras partidas.

GOLS

Ígo Júlio marcou aos 15 minutos, de cabeça, após falta cobrada por Marcinho do lado direito do canto. Filhão fez um “golaço” aos 22:30, ajeitando com a perna direita e batendo com a canhota. Hiroshi, que entrou aos 11 da etapa final, em função da contusão de Adriano, marcou o terceiro aos 22:30, chutando de longe e contando com a colaboração do goleiro Diego, que deixou a bola passar entre as pernas.

AFLIÇÃO

A torcida comemorava a classificação para a segunda fase, pois o Mamoré perdia o jogo em Araxá por 1×0 e seria o Sapo a equipe a não passar adiante. Ocorre que o Verde empatou o jogo aos 40 do segundo tempo, o que ainda não serviria para se classificar. Mas virou o jogo três minutos após. Com os 2×1 no “Fausto Alvim”, o Mamoré se classificou e a URT não. Já o Araxá ficou rebaixado para a Segunda Divisão (Terceirona) do ano que vem.

FICHA

10/4/2010 – Sábado – 15 h – “Zama Maciel” – 10ª rodada

URT 3×0 POÇOS DE CALDAS

GOLS: Ígo Júlio aos 15 e Filhão aos 22:30 do primeiro tempo e Hiroshi aos 22:30 do segundo período.

URT: Cláudio, Filhão, Marcelo Félber (C.Amarelo), Bruno (C.Amarelo) e Marcinho; Kasito (C.Amarelo), Tarcísio (C.Amarelo)(Renato), Léo e Fernandinho (Torrinha); Ígo Júlio e Adriano (Hiroshi). Treinador: Zezito

POÇOS: Diego, Iran, Rodolfo (C.Amarelo), Renato Justi (Lucas-C.Amarelo) e Guilherme; Chicão, Pedro, Mika e Caio (Evandro); Luciano (C.Amarelo) e Baianinho (Cesinha). Treinador: Sandro Gaúcho

ÁRBITRO: Átila Carneiro Magalhães; Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta.

RENDA: R$ 5.020,00 – Público: 985 pagantes (sem contar o sócio-torcedor).

SEGUNDA FASE:

GRUPO C: Funorte, Tricordiano, Itaúna e Tombense; GRUPO D: Formiga, Guarani, Mamoré e Poços de Caldas. As equipes jogarão dentro de seus respectivos grupos em turno e returno, classificando-se apenas o primeiro colocado de cada chave para a decisão.
Confira os resultados
Veja a Classificãção final da Primeira fase do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

13 ideias sobre “URT eliminada por um gol da próxima fase do Módulo II

  1. serah que a urte estava pensando entrar contra o tricordiano no tapetao mesmo antes de jogar com o poços de caldas. e se ganhasse do poços. viram como poços jogou com o mamoré depois da diarreia. lah em poços de caldas mamoré jogou com 9 contra eles e empatamos. a urte retardou o jogo 8 minutos. se o poços perdesse de 4 a zero, depois que o mamoré fez vira vira virou, era o poços que sobraria. mesmo o araxá ganhando do mamoré o araxá rebaixaria. valorize a vitoria e a classificação do meu verdão, a urte estah com dor de cotovelo. ajudamos dando 4 pontinhos para eles, mas nem asim serviu de estimulo e apoveitaram. a urte começou mais cedo e saiu mais cedo.

  2. urt desclassificado e araxa rebaixado!!! fruto de respectivas incopetencias ou desinteresses em seus clubes,e quem sofreo é o torcedor,patrimonio mais importante de qualquer clube. acabaram com esses dois clubes,tradicionais,vencedores,fortes e hoje são
    chacotas de um campeonato tão ruim como esse.aposto,subiram as duas da chave b(formiga e itauna),vergonha,vergonha,vergonha…..fundo do poço!

  3. Quem foi em araxá viu que nao teve nada comprado. Agora quem nao viu o jogo vai sair falando, claro, o resultado eliminou o time fraco da urt. Não adianta lamentar nao foi esse jogo que eliminou urt, foi o campeonato todo.

    Ah, tricordiano nao vai perder nenhum ponto, o caso é o mesmo da urt que tbm nao perdeu, …….

  4. E sofrimento que esse time dá, anei, anei e anei
    agora e esperar o ano que vem
    So uma pergunta, a Urt vai ter categorias de base nesse resto do ano?

  5. valeu UTR1 jogaram com raça. não foi um jogo comprado…
    pois tenhos minhas duvdas dos outros resultados.
    PARABENS!!!!! A TODOS

  6. O que virou o futebol???
    Virou um comércio onde os dirigentes, combinam o resutado das partidas.
    Esse é o Brasil desde a entrega da seleção para a França no final da Copa, o futebol não tem mais graça nem escrupulo.
    As pessoas não tem mais princípios o importante é o dinheiro.
    Até a arbitragem hoje se vende.
    Parabéns Sergio Vita, você faz parte do seleto grupo do mundo do futebol que não se vende, coloca emoção no que faz, sem passar por cima dos principios da sociedade.

  7. na primeira aldiencia o tricordiano ganhou a federaçao vai dar em nada se nao o tricordiano vai parar o campeonato vai recorrer

  8. atenção – essa historia do Mamoré ter virado o jogo no final, poderia ser melhor analisada,pois com a URT ganhando do Poços, o time do ARAXÁ mesmo ganhando do Mamoré estaria rebaixado e de repente ENTREGOU O jogo de Virada.tbém já não basta o comentário após o jogo (funorte3 x0 Mamoré)do treinador JOSÉ MARIA PENA que o proximo jogo deles contra o tricordiano iria decidir a classificação do campeonato e de repente acontece essa Zebra e ainda resta por parte da diretoria/torcida da URT colocar pressão na federação quanto a perda de pontos do Tricordiano.Trabalhar até terça e esperar essa decisão…que pode mudar toda a situação acontecida e talvez ver a devida justiça.Se isso acontecer o URT tem condições e será campeão dessa Divisão.
    boa sorte. e justiça.

  9. O Tricordiano não perderá ponto algum… É ótimo o time querer se classificar no tapetão… Graças ao Cruzeiro e á URT, o Tricordiano e suas cestas básicas estào na próxima fase e o melhor, em uma ascenção muito boa… Com amudança de técnico, o time melhorou muito…

  10. fiquei muito triste com esta situação..pelo que vi do time da URT acredito que iria mostrar muito mais nesta outra fase, pois o time estava em crescente,com condição para
    chegar a final e conseguir a classificação(1º divisão)o time se mostrou muito melhor que o time do Mamoré.talvez o maior erro foi na preparação/inicial.
    Presidente Sergio Vita continue e tenha a persistência para atingir a maturidade necessária.
    continue.

    abraços.

  11. Parabéns URT pela garra e vontade!Vamos classificar ainda naum desanime naum.O tricordiano vai perde os pontos!!!

Os comentários estão fechados.