URT em busca da vitória para voltar ao G4 do Campeonato Mineiro

URT e Villa Nova se enfrentam nesse domingo (19), às 16h, no “Zama Maciel”, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, com a Celeste precisando de um resultado positivo para retornar ao G4 da competição. O Trovão Azul não vence há quatro jogos e tem o mesmo número de vitórias do adversário (duas). O Leão do Bonfim vem de vitória sobre o Uberlândia por 2×0.

Em sexto lugar, a Celeste vislumbra a possibilidade de entrar na “briga” pelas semifinais, já que a Caldense (3ª colocada) tem uma partida no “Parque do Sabiá” diante do Uberlândia, que está um ponto atrás da equipe patense. Por outro lado, o Tombense, 5º colocado com a mesma pontuação da URT, terá pela frente nada menos que o Cruzeiro, no Mineirão.

Émerson de Almeida Ferreira apita o jogo, auxiliado por Felipe Alan Costa Oliveira e Douglas Almeida Costa. Adílio Ribeiro da Silva é o 4º árbitro e o observador da arbitragem, Cleibimar Rezende Ferreira.

O técnico Rodrigo Santana, da URT, espera contar com o goleiro Juninho, fora da equipe nos últimos dois jogos, por contusão e com o atacante Marques, que esteve entregue ao Departamento Médico. O volante Alan Dias, que teve problemas estomacais, já está recuperado e vai jogar.

AGesporte
Foto: Toninho Cury