URT empata e continua líder

URT e Uberlândia empataram neste domingo no “Zama Maciel”, pela terceira rodada do Módulo II, em 1×1, gols na etapa final. Eraldo (UEC) fez aos 5 minutos e Ranner (URT) empatou aos 29. No finalzinho do jogo, Filhão desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Trovão Azul, com a defesa do goleiro Marcelo Cruz.

O Verdão fez o goleiro Leonan da URT ser apontado o melhor em campo, o destaque do jogo. O empate deixa a Veterana no primeiro lugar do Grupo A do Módulo II.

Cleisson Veloso Pereira apitou bem, auxiliado por Jair Albano Félix e Mauro Antonio Ferreira dos Santos.

URT: Leonan, Diogo (CA) (Léo), Bill e Jônathan; os alas Filhãoe Ranner; Thiago Santos, Hugo e Paulinho Belém (Celinho); Ditinho (Rodriguinho) e Robinho. Treinador: Zezito.

Uberlãndia: Marcelo Cruz, Ceará, Carlão, Fernando (CA) e Júlio César; Caetano, Thiago Azulão (CA), Rogério e Magno (Celinho); Eraldo (Danilo) e Hugo (Rena). Treinador: Moacir Júnior.

Renda de r$ 15.700,00 com 1.530 pagantes.

Confira os resultados

Veja a classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza e Wallisson Alves

2 ideias sobre “URT empata e continua líder

  1. A URT formou este ano uma boa equipe, porem precisa de mais umas duas ou tres peças para ajustar o time. Acho que a URT necessita urgente de um volante e mais um atacante de qualidade, pois o Ditinho com sua idade já avançada não conseguirá jogar neste ritimo de quarta e domingo no mesmo nivel até o final do campeonato. Também um zagueiro pois até agora so o Bill mostrou mais tranquilidade os demais não passam muita tranquilidade.
    Nos jogos realizados até agora a de se notar que o ataque tem feito poucos gols, o setor defensivo tem mais gols que o ataque, e isso é preocupante tbm.
    Queremos a URT na elite em 2012.

  2. Prezados,
    Estou em BH e sempre tenho que acompanhar os times de Patos pela internet.
    Pelo que ouvi o jogo o sistema defensivo, começando pelo meio campo, precisa ser melhor ajustado. O gol da URT ficou muito exposto em vários momentos do jogo. Isso em uma tarde de maior felicidade do time do Uberlândia, seria uma derrota que atrapalharia os planos da equipe no campeonato.
    A URT precisa acumular pontos, pois daqui para frente os esquemas dos treinadores começam a se ajustarem e os jogos tornam-se mais competitivos. Pelo que demonstraram até agora pelas facilidades do campeonato (eliminam-se somente 2), URT e Uberlândia, já estão com um pé na próxima fase.

Os comentários estão fechados.